Diretor de Conan se pronuncia depois de Jason Momoa detonar filme

Cineasta não levou comentário para o lado pessoal

Depois de Jason Momoa ter dito com todas as letras que seu primeiro grande sucesso em Hollywood, Conan, O Bárbaro, foi muito ruim, o diretor do filme comentou a declaração.

Mesmo com toda a recepção negativa da produção, o nome do ator se tornou conhecido e por conta do filme, Jason emplacou o papel de Khal Drogo em Game of Thrones.

Em comentário para a Revista People, Marcus Nispel não parecia estar ofendido com o que o colega disse, e entender de onde vinha a frustração. De acordo com ele, nem ele mesmo gostou do resultado final do filme:

“Como um cineasta nesse sistema você é como se fosse um cachorro preso a várias coleiras diferentes. Tentar terminar Conan sob essas circunstâncias foi a pior experiência que eu já tive, e eu fiquei tão infeliz quanto Jason com o resultado.”

Jason Momoa em Conan, o Bárbaro (Divulgação)

“Eu fico feliz, no entanto, que nada disso atrapalhou a trajetória de carreira de Jason”, afirmou ele. “Eu sempre mantive minha decisão de fazer Conan com ele”.

Marcus, mesmo sem poder sentir orgulho do trabalho, ainda assim tentou tirar uma lição positiva de tudo isso:

“Meu amigo John Millus uma vez me disse: ‘Sempre há um senso de derrota em cada vitória’. Em se tratando de ter tido o prazer de dar o primeiro papel de protagonista da carreira de Jason, eu digo: ‘Também pode haver um senso de vitória na derrota’.”

Ele ainda brincou com a situação, tomando os créditos do sucesso posterior do ator. “Por falar nisso, os músculos que o Jason flexionou em Game of Thrones, fui em quem pagou!”, disse.

Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones (Reprodução)
Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones (Reprodução)

Apesar de tudo, ator não desfaz da experiência

Nem tudo são memórias ruins, afinal, o filme deu o início a uma carreira de sucesso que ainda colhe seus frutos.

Jason admitiu em seu comentário que foi uma das melhores coisas que já fez, talvez por ser sua primeira vez. Mesmo assim, nada compensava a situação o suficiente para elevar a qualidade do filme aos seus olhos:

“[Existem] filmes em que todas as situações estão completamente fora das nossas mãos. Conan, o Bárbaro foi um deles. É uma das melhores experiências que eu tive e aí pessoas começaram a se meter.”

Para quem quiser conferir, Conan, o Bárbaro está disponível para streaming na HBO Max. Já Aquaman e o Reino Perdido, novo filme do ator, estreia nos cinemas de todo o Brasil em 17 de março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›