Jason Momoa critica seu primeiro grande trabalho e dispara: “grande m*rda”

Segundo o ator o motivo da descaracterização da obra foi a intromissão excessiva de chefes que não conheciam bem o trabalho

O astro de Aquaman admitiu para o público que nem tudo o que ele já fez em Hollywood é um motivo de orgulho para sua carreira como ator.

Jason Momoa, que estreou nas telas em 1999, já fez parte de diversas produções famosíssimas da tevê e cinema como Game of Thrones, Stargate: Atlantis, e obviamente sua entrada no DCEU, que o catapultou para o estrelato.

Nem todos os trabalhos, no entanto, fazem o ator carregar boas lembranças. Durante uma entrevista que concedeu para a versão britânica da GQ Magazine, Jason admitiu que alguns desses projetos não foram bons.

Segundo o ator, ele se divertiu bastante enquanto gravava Conan, O Bárbaro, de 2011, em que estrelou no papel título. O problema foi a intromissão da cúpula executiva dos estúdios, que para ele se meteram demais e transformaram o filme em uma porcaria:

“Eu fiz parte de um monte de coisas que foram uma porcaria de verdade, e filmes em que todas as situações estão completamente fora das nossas mãos. Conan, o Bárbaro foi um deles. É uma das melhores experiências que eu tive e aí pessoas se meteram e o filme virou uma grande m*rda.”

Jason Momoa em Conan, o Bárbaro (Divulgação)

Sobre o filme

Conan, o Bárbaro foi dirigido por Marcus Nispel (Desbravadores, O Massacre da Serra Elétrica) e roteirizado por Thomas Dean Donnelly (Sahara, O Som do Trovão), Joshua Oppenheimer (Crimes Premeditados, Dylan Dog e as Criaturas da Noite) e Sean Hood (Melancholy Baby, Cubo 2: Hipercubo).

Estrelado por, além de Jason, grandes nomes de Hollywood como Stephen Lang, Rose McGowan, Ron Perlman e Morgan Freeman, o filme teve um orçamento de 90 milhões de dólares, e vendeu apenas 63 em vendas de ingressos no mundo todo.

O filme foi considerado um grande fracasso, que teve críticas desde o roteiro, a direção ruim e um marketing feito da pior maneira. A produção amarga médias de 25 e 30% no Rotten Tomatoes nas reviews oficiais e avaliações dos espectadores, respectivamente.

Para quem quiser conferir, Conan, o Bárbaro está disponível para streaming na HBO Max. Já o novo Aquaman e o Reino Perdido, novo filme do ator, estreia nos cinemas de todo o Brasil em 17 de março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›