Drew Barrymore diz que se arrepende de trabalhar para Woody Allen

Drew Barrymore disse ao entrevistar Dylan Farrow no seu talk-show, que se sentiu compelida a trabalhar com Woody Allen na comédia Todos Dizem Eu Te Amo de 1996, mas que agora ela se arrepende.

“Eu trabalhei com Woody Allen”, disse Barrymore. “Fiz um filme com ele em 1996 chamado Todos Dizem Eu Te Amo e não havia melhor cartão de visita na carreira do que trabalhar com Woody Allen”, se justificou.

Porém, a atriz reconheceu ter sido levada pela opinião majoritária de que ela não deveria levar em conta as acusações da mãe de Dylan, Mia Farrow.

“Então eu tive filhos, e isso me mudou porque eu percebi que eu era uma das pessoas que basicamente foi levado a não olhar para uma narrativa além do que estava sendo contado. Eu vejo o que está acontecendo no setor agora, e isso é por causa de você ter feito essa escolha corajosa. Então, obrigado por isso.”

Já Dylan Farrow agradeceu a Drew por suas palavras e disse que seria fácil chamar o ex-padrasto “um monstro”:

“Agora ao ouvir o que você acabou de dizer, estou tentando não chorar. É tão significativo porque é fácil para mim dizer: ‘Claro que você não deveria trabalhar com ele, ele é um idiota, ele é um monstro’, mas eu simplesmente acho incrivelmente corajoso e generoso que você me diga que minha história, e o que eu passei, foi importante o suficiente para você reconsiderar isso”, afirmou.

Allen v. Farrow

Drew Barrymore e Dylan Farrow em The Drew Barrymore Show (Reprodução)

Em um documentário recente, nomeado Allen v. Farrow, dividido em quatro partes as alegações de abuso sexual de Dylan contra o cineasta foram detalhados. Durante a série documental, Farrow fala sobre vários atores que continuaram a apoiar Allen, independente dele ter casado com sua enteada, Soon-Yi Previn.

Dylan Farrow também falou para Drew Barrymore que ela foi a primeira da família a aceitar a proposta da equipe que produziu o documentário sobre seu ex-padastro, mas ressaltou que os produtores procuram todos os envolvidos na história.
“Eles procuraram todo mundo e isso foi importante para mim saber que havia algum nível de integridade jornalística”, disse Dylan. “Eu, na realidade, fui quem disse inicialmente minha mãe e meu irmão, ‘Eu conversei com essas pessoas e eu acho que eles são uma boa opção”, contou Farrow.
Dylan Farrow também afirmou que estava surpresa que sua mãe e irmãos aceitaram ser entrevistados para o documentário.

Allen v. Farrow está atualmente disponível somente no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›