Woody Allen tentou chantagear filho, diz Ronan Farrow

A série documental Allen v. Farrow apresentou nas últimas semanas falas muito chocantes por parte de Dylan e Mia Farrow sobre Woody Allen. No episódio 4 foi a vez de Ronan Farrow falar sobre sua relação com o seu pai, Allen.

Um dos detalhes mais chocantes da série vem justamente da fala de Ronan sobre o seu pai o ter chantageado para mentir sobre a irmã caçula dele. De acordo com o filho biológico de Allen e Mia Farrow, seu pai ofereceu apoio financeiro a ele com a condição de que Ronan desacreditasse sua mãe e irmã publicamente.

Desde que as acusações de abuso sexual contra Woody Allen foram feitas em 1992, uma imagem pública profundamente desfavorável de Mia Farrow como mãe se formou. Allen afirmou repetidamente que Mia Farrow tentou manipular seus filhos para que pensassem mal dele. Mas para Ronan não foi bem assim.

“Nossa mãe fez um trabalho tão bom nos protegendo de tudo isso. Ela foi acima do possível para nunca dizer nada que pudesse ser interpretado como uma crítica ao meu pai, ou forçar a gente a pensar uma coisa ou outra. Ela realmente apenas tentou nos distanciar e nos proteger ”, disse Ronan Farrow no episódio 4 da série.

Allen já chegou a afirmar que Dylan Farrow estava sendo manipulada para acusá-lo de abuso, quando mais nova. Além disso, dois de seus filhos, incluindo sua ex-enteada e hoje esposa Soon-Yi Previn, e Moses Farrow, seu filho adotivo, alegaram que Mia Farrow os abusou ao longo dos anos. No quarto episódio da série vários filhos de Mia Farrow contestam essas alegações, incluindo o renomado jornalista Ronan Farrow.

O documentário é uma tentativa de apresentar uma releitura das acusações de abuso contra Woody Allen por parte da sua ex-mulher Mia Farrow e enteada Dylan. No entanto, até o momento as informações não podem ser confirmadas nem para um lado ou para outro. Se o comportamento inapropriado de Allen mereceria ser melhor investigado, então estamos diante não só de uma polêmica de celebridades, porém de um grave erro judiciário.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›