Drácula tenta se adaptar ao mundo humano em Hotel Transylvania: Transformania

A Sony Pictures Animation lançou um segundo trailer de Hotel Transylvania: Transformania.

O trailer mostra Drac e sua turma sendo acidentalmente transformados em humanos pelo Raio Monstificador de Van Helsing, que também transforma Johnny em um monstro.

Na esperança de voltar ao seu estado monstruoso antes que os efeitos do raio se tornem permanentes, Drac e os outros partem em uma jornada para um local misterioso na Amazônia onde suas transformações podem ser revertidas.

Ao longo do caminho, Drac tem um gostinho de como é a vida como um humano, desde o bom (ser capaz de andar ao sol) ao ruim (ser carne fresca para piranhas e mosquitos na selva).

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Hotel Transylvania: Transformania é o quarto e supostamente último filme da franquia de animação, que estreou com o primeiro Hotel Transilvânia em 2012.

Ao contrário dos três filmes anteriores, no entanto, Transformania não é dirigido pela lenda da animação Genndy Tartakosky. Em vez disso, ele atua apenas como co-roteirista e produtor executivo.

A cadeira de diretor agora está ocupada pelo co-desenvolvedor de Bob Esponja Calça Quadrada, Derek Drymon, e Jennifer Kluska, de DC Super Hero Girls.

Desde que foi anunciado em fevereiro de 2019, o Hotel Transylvania: Transformania passou por várias mudanças nas datas de lançamento, em parte em resposta da Sony à pandemia de coronavírus (COVID-19) em curso.

O elenco é formado por Andy Samberg, Selena Gomez, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Brian Hull, Asher Blinkoff, Brad Abrell, Fran Drescher, Jim Gaffigan e Molly Shannon.

O filme chega aos cinemas em 1º de outubro.

O terceiro filme

Confira o que os críticos comentaram sobre Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas.

“Mesmo assistido ao lado de várias encarnações dos Addams e dos Munsters, esta continua a ser a mais familiar e orgulhosamente boba de todas as dinastias de monstros” – Tara Brady, Irish Times.

“Hotel Transylvania 3 parece muito um filme B, com personagens que são fáceis de gostar, mas difíceis de amar. Ainda assim, com apenas 97 minutos, ele não superou as boas-vindas” – Tristram Fane Saunders, Daily Telegraph (UK).

“É grosseiro, culturalmente falido, que celebra os piores e mais desagradáveis aspectos de um gênero globalmente popular de Hollywood (animação infantil)” – Kevin Maher, Times (UK).

“… embora não haja sol no filme, o Hotel Transilvânia 3 definitivamente tem uma vibração de verão. E assistir esses personagens tentando navegar na natureza naturalmente cafona de férias em um navio de cruzeiro é muito hilário” – Casey, Cipriani Urgência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›