Diretores de Pânico revelam qual dos Ghostfaces matou mais pessoas no filme

Os diretores de Pânico, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, decidiram revelar aos fãs qual foi o Ghostface que esteve por trás da maioria dos assassinatos no quinto filme, e o motivo pelo qual isso acontece.

Depois que os assassinos são revelados, os fãs da franquia geralmente gostam de voltar e descobrir qual Ghostface executou cada assassinato.

AVISO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE PÂNICO.

Assim, falando ao Collider em uma entrevista recente, os diretores atribuíram a maioria das mortes a uma pessoa: Amber.

O filme tem dois assassinos que utilizam a máscara do Ghostface: Richie (Jack Quaid) e Amber (Mikey Madison), e ambos são movidos pelo amor que eles sentem por filmes.

Os dois são faz da franquia Stab e estão determinados a colocar os filmes stab de volta nos eixos após o oitavo não ter agradado. Para isso, Richie e Amber decidem ir atrás de parentes dos personagens anteriores de Pânico.

Tyler Gillet explicou melhor isso: “temos um roteiro. Com exceção da abertura, que achamos que você poderia dizer que foram os dois, é principalmente Amber. Ela é louca pra caramba!”

Acontece que havia uma razão para isso em seus personagens, como Gillett então detalhou:

“Tivemos conversas separadas com Jack e Mikey, e então conversamos com eles juntos e meio que construímos o relacionamento fora da tela que estava funcionando e motivando eles e seu plano. Uma das coisas que gostamos de falar é que o personagem Richie acha que foi tudo ideia dele. Na verdade, provavelmente é ideia de Amber e ela está liderando por trás.”

“E nós simplesmente amamos que isso faz de Richie apenas um dos personagens mais patéticos no final do dia, que ele realmente não quer sujar as mãos e fazer coisas nojentas. Ele quer intelectualizar tudo e Amber fica tipo, ‘Foda-se. Eu vou botar pra quebrar!’”

Pânico 5
Pânico 5

Para alguns dos assassinatos, é até fácil descobrir quem está por trás de tudo. Um exemplo é o ataque no hospital que leva à morte de Dewey Riley e que foi da autoria de Amber, já que Richie estava presente e posando como uma vítima em potencial. Outras vezes, como com Wes (Dylan Minnette) e sua mãe, a xerife Judy Hicks (Marley Shelton), fica um pouco mais confuso.

No entanto, graças à confirmação dos diretores, agora fica mais fácil para os fãs saberem que foi Amber quem preferiu sujar as próprias mãos.

Pânico está em cartaz nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›