Diretor diz que vai fazer novo filme de Os Simpsons

O atual showrunner de The Simpsons e também diretor do primeiro filme da série, Al Jean, revelou que uma sequência para Os Simpsons: O Filme está nos planos dele.

Em entrevista para o NME, Al contou que conversas estão acontecendo para uma continuação.

Ele contou que quando o primeiro filme foi feito, os episódios da série não pararam e isso foi muito difícil, e ele e a equipe não gostariam de repetir a experiência:

“Nós somos amaldiçoados pela alta audiência. Nós ainda estamos no ar como uma série de TV e isso toma muito tempo da gente. Eu trabalhei no [primeiro] filme e no programa ao mesmo tempo, e isso quase matou todos os animadores.”

Al confessa que agora que as salas estão começando a receber bastante gente de novo, ele começa a se sentir mais confiante em produzir o projeto.

Ele ainda está no início do desenvolvimento, mas agora ele vê uma possibilidade de um lançamento global nas cinemas:

“Mas nós temos uma ideia, é só que nós estamos esperando para ver qual que é o cenário onde isso acontece. Nós queremos que isso seja feito para um streaming? Nos cinemas? As animações são as que estão demorando mais para voltar para os cinemas. Mas agora que todo mundo de cinco anos pra cima já estão sendo vacinados nos Estados Unidos, os negócios podem voltar à ativa. Estamos todos esperando pra ver. Mas com certeza tem algo germinando!”

Cena de The Simpsons: O Filme (Reprodução)
Cena de The Simpsons: O Filme (Reprodução)

Diretor conta que acha que os filmes são feitos para o cinema

Ele também disse que os planos estavam em movimento constante antes da pandemia de Covid-19, mas que tudo fez o projeto parar para esperar que os cinemas pudessem reabrir. Do ponto de vista dele, os filmes dos Simpsons precisavam ser feitos para as telonas:

Nós falamos muito sobre isso antes da pandemia. E agora eu acho que é só como uma precaução, eu quero ver filmes e, especificamente animações voltarem aos cinemas, porque eu não quero fazer o filme como uma experiência para streaming. Eu realmente quero que seja um filme de cinema porque este era o objetivo do primeiro filme, era uma coisa que não podia ser feita em nenhuma outra maneira. Eu estou indo ao cinema, eu estou vacinado. Eu realmente estou torcendo muito pela indústria de filmes, mas eu quero ver qual, pessoalmente, a situação é. […] Eu irei apoiar os cinemas, mesmo tendo o Disney+.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›