Os Simpsons inova e vai parodiar O Chamado e Parasita em especial de Halloween

publicidade

Os Simpsons especial de Halloween terá na história uma inspiração de Bambi, O Chamado e Parasita. Em sua 33ª temporada nos Estados Unidos, um dos primeiros episódios exibidos é sobre o ano novo e Halloween, que é comemorado no pais no dia 31 de outubro.

A Variety divulgou essa semana sobre o episódio Casa na Árvore dos Horrores XXXII. Como de costume, o episódio especial mostra casos de amor distintos com referências da cultura pop, que irá ao ar no dia próximo dia 10 de outubro na televisão norte-americana.

publicidade

O roteiro é de John Frink, que já trabalha há anos para a franquia de Os Simpsons, com direção do cineasta Matthew Faughan, que esteve a frente de 21 episódios da série.

A novidade este ano é uma paródia de Bambi, O Chamado e Parasita, com referências de Guardiões da Galáxia, O Mágico de Oz e Pequena Loja de Horrores.

A primeira história vai mostrar uma família vivendo em um local hostil, quando Bart é chamado para trabalhar com para o superstar Rainer Wolfcastle. Durante a história, árvores vão se vingar dos cidadãos de Springfielde um vídeo no TikTok na nova versão de O Chamado.

Todas as temporadas estão disponíveis pela Star+. No ano passado a Fox exibiu uma maratona de Halloween só com os episódios temáticos. Alguns mais marcantes foi do ano de 2010, trazendo referências de Jumanji e uma paródia do O Crepúsculo, em que Lisa acaba se apaixonando por um vampiro.

publicidade

Outro episódio inesquecível foi em 2007, em que Bart embarca em uma jornada ao estilo E.T, enquanto Mager e Homer vivem uma aventura como assassinos profissionais.

Em 1994 o especial da sexta temporada começa com Homer tendo que enfrentar as estátuas de propaganda da cidade que estão vivas, com um paródia de A Hora do Pesadelo.

Origem do desenho

publicidade

Os Simpons foi criado pelo cartunista Matt Groening, com curtas de 30 segundos na TV, no ano de 1987. Em dezembro de 1989, os desenhos começaram a ser exibidos pela Fox, começando como um desenho comum de uma família engraçada que se metia encrencas durante os preparativos na noite de Natal.

Com mais de 600 episódios, a série animada se tornou um grande ícone em todo o mundo por construir uma narrativa inteligente, bem-humorada, se tornando a série de maior duração da história, conquistando diversos prêmios e até uma Estrela na calçada da fama.

Os Simpsons (Divulgação / Fox)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›