Diretor diz que não se arrepende de flagra com Rita Ora e Tessa Thompson

O cineasta neozelandês Taika Waititi declarou não se arrepender de ser flagrado com a cantora Rita Ora, com quem tem um relacionamento, e a atriz Tessa Thompson. O trio estava em uma festa em Sydney, na Austrália e os paparazzis presentes registraram até um beijo triplo.

Waititi não se demonstrou aborrecido com as críticas de sua pegação com Thompson e Ora. Ao ser perguntado pelo The Sidney Morning Herald sobre a repercussão na mídia, o diretor de 45 anos respondeu que no mundo a internet tudo passa muito rápido: “E também, isso é grande coisa? Não, não realmente. Eu não estava fazendo nada de errado. Está bem”.

As fotos divulgadas pelo Daily Maily foram tiradas na varanda da casa do diretor em Sidney em um intervalo nas gravações de Thor: Amor e Trovão, produção conduzida por Waititi. Tessa Thompson participa da produção no papel da heroína Valquíria e já havia declarado se atrair por homens e mulheres.

As fotografias mostram o trio em momentos carinhosos, trocando beijos, e também alguns momentos apenas entre as duas artistas. O flagra fez os fãs especularem que os artistas estavam compondo um trisal.

A repercussão teria causado um mal-estar com os chefes de Waititi nos Estúdios Marvel. Um dos membros da produção declarou ao jornal Daily Telegraph que os executivos da Marvel e Disney procuravam projetar uma imagem diferente da exposta pelo diretor.

Carreira

Taika Waititi (Divulgação)
Taika Waititi (Divulgação)

Waititi teria cruzado uma linha de acordo com os líderes das empresas.
Taika Waititi começou sua carreira como ator. Fez parte da trupe de comédia So You’re a Man ainda quando estudava Artes Cênicas na Victoria University.

Foi, também, parte de uma dupla de comédia de nome The Homourbeasts junto a Jemaine Clement, comediante aclamada na Nova Zelândia.

Em seguida começou a atuar em filmes e ganhou um prêmio local pelo filme de baixo-orçamento Scarfies e atuou em papéis menores como Snakeskin e The Strip. Também participou do filme Lanterna Verde (2011) como Thomas Kalmaku e de Thor: Ragnarok como Korg.

Seu primeiro trabalho na direção foi em filmes de autoria própria, como Boy (2010) e O que Fazemos nas Sombras (2013), que também co-escreveu junto a Jemaine Clement.

O diretor fez uma série de curtas bem-humorados para competir em um concurso na Nova Zelândia. Em 2005 foi indicado ao Oscar pelo curta Two Cars, One Night.

Um dos trabalhos mais importantes dele nos últimos anos, além de suas participações atuando ou dirigindo filmes Marvel é Jojo Rabbit (2019), em que dirigiu, produziu, escreveu e atuou.

Thor: Amor e Trovão está marcado para ser lançado em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›