Relembre os PIORES momentos da Trilogia Thor no MCU

A discussão sobre os filmes do Thor no MCU é longa. Há seus defensores e seus detratores. De todo modo, não é que Thor e Thor: O Mundo Sombrio sejam filmes ruins ou mal feitos.

A primeira é uma história de origem que é importante e perfeitamente útil, o problema é que a segunda vem com muitos problemas também e complica as coisas.

Para entender isso melhor, veja abaixo quais foram os piores momentos da trilogia.

Introdução de Malekith

Christopher Eccleston é, com certeza, um dos melhores atores de que se tem notícia e, por isso, os fãs ficaram bem empolgados quando ele foi escalado para interpretar o vilão da sequência de Thor.

Mas, na verdade, desde o início de Thor: O Mundo Sombrio, ficou mais do que claro que Malekith seria só um vilão sem muito objetivo, com um plano maligno vagamente definido e que decepcionou o público.

A batalha final em O Mundo Sombrio

A estrutura desse filme é o ponto que os seus detratores mais utilizam para argumentar que a trilogia é a pior do MCU. Ele traz um vilão que quer um MacGuffin, mas que tropeça em três atos que são dolorosamente previsíveis.

Eventualmente, acaba culminando com uma grande batalha final que não tem nenhum peso porque se torna uma bagunça confusa de ação sem uma dinâmica palpável entre o herói e o vilão.

Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor (Divulgação / Marvel)
Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor (Divulgação / Marvel)

A morte dos três guerreiros

Enquanto os Três Guerreiros foram configurados como personagens coadjuvantes adoráveis ​​no primeiro filme de Thor, eles foram postos de lado no segundo filme e, em seguida, praticamente esquecidos, o que é uma pena, porque eles são grandes personagens.

Eles poderiam ter crescido na franquia, mas, em Thor: Ragnarok, os três são mortos de uma só vez quando Hela chega a Asgard.

Não ficou claro o objetivo de tomar essa decisão, já que também não serviu nem para provar nada a respeito dos poderes de Hela, considerando que seu esmagamento do Mjolnir com uma mão já havia provado isso.

Separação fora da tela de Thor e Jane

Os motivos para Natalie Portman não desejar voltar para o terceiro filme de Thor são compreensíveis, já que ela recebeu um papel de interesse amoroso unidimensional no primeiro e depois foi empurrada para o fundo no segundo.

Felizmente, Taika Waititi chegou com a proposta de dar a Jane os poderes de Thor no próximo filme, Amor e Trovão, então ele poderá retificar os erros cometidos com a caracterização de Jane no início do MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›