Diretor de Peaky Blinders comenta sobre morte de protagonista na sexta temporada

Peaky Blinders já insinuou várias vezes que a morte do protagonista Tommy Shelby poderia acontecer a qualquer momento. Ele até chegou a ficar cara a cara com esse destino em alguns momentos da série.

Aviso: o texto contém spoilers!

Agora, após a confirmação da última temporada, os rumores de que o personagem pode morrer começaram a aumentar e deixar o público ansioso para ver os próximos acontecimentos.

As teorias dos fãs dão conta de que pode acontecer uma traição na família, ou que ele poderia ser morto por seu inimigo Oswald Mosley, ou até mesmo uma decisão própria de cometer um suicídio.

A quinta temporada da série terminou justamente com o personagem apontando uma arma para a própria cabeça.

Além disso, o público sabe que ele possui vários rivais, é cheio de traumas e ainda sofre por causa das lembranças da sua vivência na guerra.

Em entrevista ao Express, o diretor da série, Anthony Byrne deu algumas pistas do que pode vir a acontecer com o personagem e confirmou que Thommy continuará enfrentando sofrimentos.

“Toda temporada é sobre a escuridão na mente de Tommy. É o que ele perde de si toda vez que ele age. A temporada foi sobre a ideia. Do episódio um, começamos a desmontar o personagem e mente dele até o limite”, falou Byrne.

O diretor também contou que Mosley, seu inimigo, será uma “parte da destruição”. Mas o que ele acredita que é o pior inimigo de Tommy é, na verdade, ele mesmo.

Acredita-se que o protagonista não vá morrer no início da sexta temporada, mas, em uma série tão sombria, é provável que seu fim não seja dos melhores, mesmo com um suposto filme a caminho após o final.

De todo modo, uma certeza os fãs já possuem a respeito da sexta temporada: Sam Claflin, retorna definitivamente como Oswald Mosley, conforme foi publicado pelo perfil da série no Twitter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›