Anya-Taylor Joy foi última a saber sobre indicação a prêmio

Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha: Reprodução

Anya Taylor-Joy é com certeza uma das atrizes mais talentosas da sua geração.

Recentemente a atriz foi indicada ao Globo de Ouro e SAG Awards e disse ao site The Hollywood Reporter que ficou muito surpresa com a enxurrada de ligações que recebeu.

“Meu pensamento imediato foi: ‘ Quem morreu?'”

Muito antes de O Gambito da Rainha, Joy já mostrava seu talento em filmes como Fragmentado, onde interpretou a jovem Casey, que é sequestrada pelo protagonista do filme. A atriz também atuou em A Bruxa como Thomasin, uma adolescente em conflito com seus valores e família.

Atualmente ela está filmando o último filme de David O. Russell- que não ainda não tem título– em Los Angeles e aparentemente foi a última a saber que tinha sido indicada para mais de um prêmio.

“Foi realmente uma notícia maravilhosa. Foi uma surpresa adorável – e bem surreal.”

Muito ocupada com novos projetos, a atriz irá assistir às premiações as quais foi indicada de casa mesmo e sua mãe parece mais empolgada em comparecer à premiação do que Joy.

“Acho que minha mãe está muito, muito animada para se arrumar. Eu estarei em Londres, então será cerca de 2 da manhã para mim, então estou escolhendo ver como uma festa do pijama muito animada. Talvez eu acorde à 1h, faça o cabelo e a maquiagem, e me sente em frente ao meu computador.”

Anya-Taylor Joy foi indicada ao Globo de Ouro por ser papel na série da Netflix, O Gambito da Rainha, mas também por seu papel em Emma, filme baseado na obra de Jane Austen. Um dia depois de serem anunciadas estas duas indicações, a atriz ganhou o prêmio SAG Awards por O Gambito da Rainha.

Anya-Taylor Joy também ingressou ao elenco de Peaky Blinders na sua quinta temporada como Gina Grey, noiva de Michael Gray, interpretado por Finn Cole.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›