Diretor esclarece mistério sobre novo O Massacre da Serra Elétrica

O diretor de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, novo filme de terrou da Netflix esclareceu em que ponto seu filme se encaixa em meio às dezenas de longas de a franquia possui.

Em entrevista para o Screen Rant, David Blue Garcia disse que a nova “legasequência” vai se tratar de uma continuação direta do primeiro filme, mesmo que não desconsidere todos os outros sete no meio como não canônicos:

“A gente gosta de chamar isso uma sequência direta do original. Não que isso vá ignorar todos os outros filmes que se passaram entre eles, mas eles são bem menos importantes para a história”.

A franquia de terror já está em seu nono filme, porém nos seus quase cinquenta anos de existência, já teve a sua cota de reboots à beça.

Você pode escolher entre os filmes o que você ver ver do que eles mostram. A gente está usando o filme cinquenta anos dep ois e o Leatherface meio que ficou de boa nesse orfanato e está perturbado por estes protagonistas millennials que vem até a cidade dele.”

O Massacre da Serra Elétrica (Reprodução/Netflix)
O Massacre da Serra Elétrica (Reprodução/Netflix)

Motosserra original aparece em novo filme e dá trabalho

David também revelou que uma das serras do filme de 1974 foi usada em diversas sequências do novo. Ele admitiu que quis incluir ela na produção porque era um item cenográfico que merecia “reverência” por seu papel no filme original.

O diretor confessou que, apesar de ser um item histórico, ela mais atrapalhou nos sets do que ajudou.

“Vou te dizer, ela era bem velha e mal funcionava. Levava 10, 15, até 20 minutos de barulhos tentando fazer ela ligar, e uma vez que ela ligava, a gente não fazia ideia de quanto tempo ela iria parar ligada porque ela desligava na hora que queria”, disse ele.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›