Diretor de Kong: A Ilha da Caveira apoia continuidade do MonsterVerse

Diretor de Kong: A Ilha da Caveira (2017), Jordan-Vogt Roberts utilizou suas redes sociais para apoiar a continuidade do MonsterVerse. Vale lembrar que, o plano original da Legendary era concluir essa narrativa com Godzilla vs. Kong.

Além de ter arrecadado US$ 285 milhões em dez dias nos cinemas, estabelecendo um novo recorde para uma estreia de filme durante a pandemia, o novo blockbuster também se tornou o maior lançamento da história do HBO Max.

“Dê as pessoas o que elas querem”, postou Roberts em seu Twitter.

Dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair) e escrito por Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira), Godzilla vs. Kong traz uma batalha espetacular entre as duas maiores forças da natureza, que decidirá o futuro do planeta.

Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, dando início à uma conspiração para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.

No elenco, Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Kyle Chandler (Godzilla II: Rei dos Monstros), Julian Dennison (Deadpool 2), Demián Bichir (A Freira) e Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things.

Godzilla vs. Kong vêm se mantendo no Rotten Tomatoes com 75% de aprovação, baseada em 315 avaliações críticas, até o momento.

O consenso geral do site diz: ‘Cumprindo o seu título, Godzilla vs. Kong elimina o desenvolvimento do personagem e o drama humano para oferecer todo o espetáculo que você esperaria de monstros gigantes atacando-o’.

Comparado aos filmes anteriores do MonsterVerse, Godzilla (2014) conta com 76% de aprovação, já Godzilla: O Rei dos Monstros (2019) tem 42% de aprovação, enquanto Kong: A Ilha da Caveira (2017) ficou com 75% de aprovação.

Aqui no Brasil, a previsão de lançamento era para o dia 29 de Abril. Porém, com a gravidade dos casos de covid-19 no país, não se sabe se a data será mantida. Lá fora, o filme foi lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›