Final decepcionante foi fundamental para revival de Dexter

Michael C. Hall confirma a reação dos fãs ao final da série original foi o que inspirou reavivamento de Dexter.

Quando se fala em finais de séries que decepcionaram os fãs, diversas produções surgem em mente com certeza na lista está o final de Dexter.

Como se constatou, o discurso em torno do contencioso final foi diretamente responsável por inspirar um avivamento anos após o fato.

Em uma aparição virtual durante no painel Dexter: New Blood da Comic-Con @ Home no domingo (25), a estrela de Dexter, Michael C. Hall, admitiu que a resposta ao final acabou levando ele e os criadores do show de volta para tentar endireitar o barco.

“Foi uma grande parte disso. Acho que o final foi mistificador, na melhor das hipóteses, confuso, exasperante, frustrante, na linha de adjetivos negativos. Eu acho que este é um show que é muito importante para todos nós e a chance de revisitá-lo e talvez no processo, redefinir o sentido do final do show e o sentido do legado do show de forma mais ampla certamente fez parte da nossa motivação. Sem dúvida”.

Continuar no papel

Michael C. Hall em Dexter (Reprodução / Showtime)
Michael C. Hall em Dexter (Reprodução / Showtime)

A partir de agora, a Showtime está colocando Dexter: New Blood como uma minissérie de 10 episódios.

Mas se a história chamar a atenção dos fãs, no entanto, Hall disse que estaria disposto a retornar como o assassino em série titular novamente.

Em uma entrevista para o The Daily Beast, Hall disse o seguinte sobre voltar para uma minissérie.

“É uma conversa que está acontecendo, e diferentes possibilidades surgiram ao longo dos anos. Acho que, neste caso, vale a pena contar a história que está sendo contada de uma forma que outras propostas não, e acho que já se passou tempo suficiente onde se tornou intrigante de uma forma que não era antes”.

O ator se incluiu no grupo de pessoas que ficaram insatisfeitas com o final de Dexter.

“E sejamos realistas: as pessoas descobriram que o programa deixava as coisas bastante insatisfatórias, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Incluo-me no grupo de pessoas que se perguntaram: ‘Que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar atrás. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”.

A temporada nove de Dexter estreia no Showtime começando em 7 de novembro e pode ser assistido ao vivo ou no aplicativo Showtime.

Durante o evento virtual da Comic-con também foi divulgado o primeiro trailer da minissérie.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›