Outra estrela original de Dexter possivelmente está retornando ao revival

A aguardada nova temporada de Dexter está finalmente chegando ao Showtime e a série pode estar recebendo outro rosto familiar completando sua lista do elenco.

De acordo com o PC, C.S Lee publicou uma série de fotos, também conhecido como Vince Masuka, em alguns momentos importantes dos bastidores com o showrunner Clyde Phillips.

Embora seja interessante ver como o personagem aparentemente marca seu retorno a Dexter após aparições consistentes em todas as oito temporadas do show, o personagem de Lee desempenhou um grande papel no drama policial da Showtime.

Além de ser o principal especialista forense do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami durante o caso do açougueiro de Bay Harbor, ele também foi parceiro de Dexter Morgan.

O personagem de Lee costumava ser visto como o alívio cômico da série, mas pegando no final da série, pode muito bem haver uma virada para seu papel, especialmente se isso significa que ele está em Massachusetts.

Por um novo teaser lançado pela Showtime em maio para o tão aguardado revival de 10 episódios da aclamada série Dexter, o personagem principal (interpretado por Michael C. Hall) está vivendo uma vida alegre, e trabalhando como um associado de vendas chamado Jim Lindsay (uma homenagem ao autor da série, Jeff Lindsay) na loja de peixes e jogos de uma pequena cidade, Fred’s.

Jim é muito querido em sua cidade pelo teaser, o que faz pensar onde Vince se encaixaria em tudo isso.

Vince Masuka (C. S. Lee) em Dexter (Reprodução)
Vince Masuka (C. S. Lee) em Dexter (Reprodução)

Embora o renascimento comece depois que Dexter desapareceu após o furacão Laura e a morte de sua irmã, Debra (Jennifer Carpenter), os primeiros detalhes indicam que ele agora está vivendo sob um novo disfarce, mas algo aparentemente o trouxe para fora de seu disfarce.

Com o retorno de fãs empolgantes de Dexter, Hall tem falado sobre a próxima série, embora ele não tenha certeza do que esperar ainda, especialmente depois de encerrar o pedido definido.

Em uma entrevista para NME, Michael C. Hall falou sobre retornar a viver o serial killer e que está curioso para saber o que houve com Dexter.

“Eu nunca mais voltei ao trabalho depois de tanto tempo. Tendo Dexter em um contexto completamente diferente, veremos como é. Tem sido interessante descobrir como fazer isso, e achei que era hora de descobrir o que diabos aconteceu com ele. Estou relutante em dizer ‘definitivamente’, sabe? Vamos ver. O que está claro agora é que há 10 novos episódios”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›