Destaque em Bollywood Huma Qureshi conta como foi participar de Army Of The Dead

Famosa atriz de Bollywood, Huma Qureshi adentrou Hollywood em grande estilo, ao conquistar um papel do novo filme do reconhecido cineasta Zack Snyder, Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas.

Qureshi deu uma entrevista recente ao site Deadline, falando sobre sua participação em Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas.

A atriz indiana comentou sobre os elogios que seu diretor tem destinado a ela desde a produção do filme. Snyder chegou a dizer em uma entrevista que depois de trabalhar com ela só quer dirigir atores indianos.

“Estou um pouco chateado com isso, ele deveria ter dito: Eu só quero trabalhar com o Huma. Estou só brincando, acho que Zack é um homem tão gracioso e bom. Fiquei impressionada e surpresa com tantos elogios vindo em minha direção, ele nunca disse isso para mim quando eu estava perto dele!”, ele disse.

Ela prosseguiu falando como tem sido incrível para ela ter a oportunidade de participar de Army Of The Dead, que foi um trabalho totalmente diferente do que ela costuma fazer.

“Para mim, esse projeto foi uma oportunidade única porque é diferente do que faço na Índia. Na Índia, meus papéis geralmente são sobre mim, como um personagem principal, e esta foi uma grande peça de conjunto. O fato de eu ter trabalhado com Zack Snyder, e o valor cinematográfico disso, é inegável. Fico feliz em trabalhar com ele e conhecê-lo como pessoa, ele é um gênio, não tem jeito. Desde que ele deu essa entrevista, meu telefone não para de tocar”, ela revelou.

Em seguida, Qureshi contando sobre como foi sua seleção para os papel em Army Of The Dead.

“Eu estava nos Estados Unidos trabalhando no meu projeto dos sonhos, uma história de super-heroína de uma garota morena que na verdade escrevi como um argumento de venda . Meu agente disse que deveríamos fazer um filme ou série de TV com isso. Eu estive lá para algumas reuniões, as pessoas gostaram da ideia, mas disseram que ninguém me conhecia na América. Já que eu estava lá, meus agentes sugeriram que eu fizesse um teste. Eu não fazia um teste há muito tempo porque não faço mais teste na Índia. Achei que seria divertido, ninguém me conhecia”, ela relembrou.

Army of the Dead (Divulgação)

Ela admitiu que não se sentia preparada para o teste e tentou se misturar as demais pessoas fazendo testes no set.

“Lembro que estava tão despreparado. Eu vi pessoas segurando suas falas, não sabia que podia ler em uma folha, já tinha aprendido. Pedi uma impressão a uma assistente porque não queria ficar de fora, acharam que eu estava louco. Eu fiz minha cena e deu certo. Isso foi uma quinta-feira, voltei para a Índia no sábado, e recebi uma ligação na segunda-feira perguntando se eu queria fazer esse filme”, ela descreveu.

A atriz admitiu ser fã de filmes do gênero, mas destacou que Army of The Dead é muito mais que um simples filme de zumbi.

“Sou uma grande fã de filmes de zumbis, se estou em casa e há um passando, vou assistir até o fim. Mas isso é mais do que apenas um filme normal de zumbis, há muita força emocional, um tom político, é um filme tão visceral. É um grande filme clássico de Hollywood, o tipo de coisa que cresci assistindo. Sempre quis fazer parte disso. Aqui estou”, ela salientou.

Ela então fez uma comparação entre os filmes de Bollywood e Hollywood.

“Cada filme é diferente. Já fiz parte de pequenos filmes independentes, grandes sucessos de bilheteria, cada conjunto tem uma vibe diferente. Para ser honesto, quando entrei em Army Of The Dead eu pensei: É isso? Este é o tamanho da tripulação? Na Índia, temos equipes enormes – você sabe quando um grande filme está sendo rodado na Índia”, ela disse.

A atriz falou também sobre como a Pandemia do Covid-19 afetou o filme.

“Army Of The Dead foi uma experiência única. Eles fizeram um esforço cuidadoso para conseguir atores de todo o mundo. Houve conversas sobre ter estreias na Índia, Las Vegas, por toda parte, então Covid aconteceu e tudo mudou. Isso foi triste e agora está tudo no Zoom. Mas para mim, trabalhando com meus colegas de elenco e passando tempo com eles, o processo e a jornada eram praticamente os mesmos. Não importava se você era dos Estados Unidos, França ou Inglaterra, o processo é o mesmo”, ela afirmou.

Para finalizar ela comentou sobre sua relação com seus colegas de elenco, destacando Dave Bautista.

“Dave é incrível. Ele é um dos seres humanos mais bonitos, altos, maiores e mais calorosos que já conheci. Tudo nele é grande, mas ele é gentil. Fiquei muito tempo longe de casa. Na Índia, filmamos de maneira muito diferente, é completamente normal para um ator filmar vários projetos ao mesmo tempo. Para este filme, tive que bloquear dois meses e meio da minha vida e estar nos Estados Unidos. Foi difícil estar longe de casa e não conhecer ninguém. Dave sempre me perguntava se eu estava bem” ela lembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›