Desesperada, Amber Heard vai contar tudo sobre relação com Johnny Depp em livro

Atriz estaria interessada no dinheiro que ganhará

publicidade

De acordo com publicação da OK! Magazine, a atriz Amber Heard estaria em negociações para escrever um livro e contar em detalhes toda a história do seu relacionamento com Johnny Depp.

O site ainda afirmou que uma fonte próxima a ela disse que Heard considera sua carreira em Hollywood encerrada depois de todos os acontecimentos no tribunal.

publicidade

A mesma fonte ainda teria dito que a atriz está necessitada e precisa urgentemente do dinheiro que ganhará com o livro.

“Ela já está em negociação e está animada com isso. Neste momento, ela não tem nada a perder e quer contar tudo.”

No entanto, como a vida realmente não parece estar conspirando a favor de Heard, a escritora Dror Bikel, que também é especialista em divórcio, afirmou que a atriz pode sair perdendo mais uma vez com possíveis ações judiciais que o conteúdo do livro poderia vir a desencadear.

“Depp e seus advogados estarão lendo e ouvindo tudo o que Heard afirmar. Se ela cometer algum deslize, o que é provável, não há dúvida de que será atingida com outro processo de difamação e acabará de volta ao tribunal.”, afirmou ela.

publicidade
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Ator de Euphoria revelou fetiche com Amber Heard

O ator Dominic Fike, que aparece na série Euphoria deixou o público revoltado ao descrever fantasia sexual com Amber Heard em show que realizou com sua banda.

publicidade

Durante a apresentação, que aconteceu na Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, o artista pegou o microfone e disse:

“Quer saber, eu vou falar a real sobre isso. Eu vou dizer, vou ser verdadeiro com vocês. Na verdade, eu… Eu acho que a Amber Heard é gostosa, cara.”

Ao ouvir os gritos da plateia, que reagiu instantaneamente, ele acrescentou: “Eu sei, eu sei que não é uma opinião popular, e sei que não é o foco no momento, cara, mas tenho tido essas visões dela… Me batendo mesmo. Eu acho que isso é um tesão”.

publicidade

Um fã que estava presente no momento filmou tudo e publicou o registro do momento no TikTok e no Twitter.

Muitos internautas ficaram indignados e reagiram dizendo:

“Essa m**** não é sexy. Essa m**** é mais do que doentia e estranha”, disse uma pessoa que ainda continuou sua publicação, dizendo:

“Independentemente de como alguém se sente sobre todo esse julgamento [de Depp e Heard], fetichizar a violência doméstica absolutamente não é LEGAL. Essa m**** NÃO é fofa. Esta é exatamente a razão pela qual é mais difícil para os homens que realmente são abusados por mulheres se manifestarem; esta m**** aqui diz tudo.”

publicidade

Outra pessoa comentou ainda:

“Romantizar a violência doméstica é tão estranho.”

“Ele realmente achou que estava tudo bem dizer isso?”, comentou mais um internauta. “Realmente chegamos a um nível mais baixo enquanto sociedade.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›