Johnny Depp teria debochado da entrevista de Amber após julgamento

De acordo com um porta-voz do astro, ela quer chamar a atenção depois da derrota no tribunal.

A entrevista da atriz Amber Heard, para o canal NBC, tem dado o que falar. Depois do julgamento, ela retorna para a mídia alegando que tem como provar todas as acusações que fez contra o ex-marido.

Um porta-voz de Johnny Depp, afirmou que as declarações de Amber para a apresentadora Savannah Guthrie, não passam de mais uma tentativa de voltar a mídia, depois de ter a carreira afetada pelo julgamento.

Ele reforça também, que ela ainda não desistiu de fazer com que o astro de Piratas do Caribe, seja difamado.

‘’É lamentável que, enquanto Johnny está procurando seguir em frente com sua vida, a ré e sua equipe estão de volta a repetir, reimaginar e relitigar questões que já foram decididas pelo tribunal e um veredicto que foi unanimemente e inequivocamente decidido por um júri a favor de Johnny’’, declarou.

Na ocasião, a estrela voltou a falar sobre a violência doméstica que sofreu enquanto estava casada com o ator, e disse que as provas estão em um fichário de anotações fornecido pelo seu médico.

Amber Heard durante entrevista para a NBC (Reprodução/Youtube)

Os registros, teriam sido feitos na época em que eles estiveram juntos e só não foram levados em consideração no caso, por que o juiz concluiu que não passavam de boatos.

Anotações teriam sido inventadas

A fonte próxima ao ator, relatou que essas anotações não condizem com o período em que eles estiveram casados e que ela quis se aproveitar dos laudos para tentar provar algo que não aconteceu.

Ele diz que acusações surgiram justamente no ano em que Depp entrou com um processo contra ela, e que se caso fosse verdade, a equipe da estrela poderia ter convocado o médico para depor durante o julgamento.

‘’A primeira vez que Amber transmitiu as alegações de agressão sexual e a maioria desses incidentes de suposto abuso foi em 2019, principalmente no ano em que Johnny a processou’’, disse.

Outro ponto que a fonte questiona, é o fato da atriz já ter afirmado antes, que o primeiro ano de seu relacionamento com o ator foi o melhor de todos, porém, em suas declarações, ela se contradiz ao alegar que os documentos com os relatos do abuso, datam exatamente desse período.

Na entrevista, Amber confessou que ainda ama o ex, e que tentou de tudo para que o relacionamento desse certo.

A estrela não voltou atrás em nada do que falou no tribunal e disse que vai morrer repetindo cada palavra.

Johnny Deep e Amber Heard (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›