Luva que Johnny Depp usou em Edward Mãos de Tesoura é leiloada por valor absurdo

Objeto foi valorizado depois da vitória de Depp contra Amber Heard

publicidade

A luva que Johnny Depp usou nas gravações do filme Edward Mãos de Tesoura foi leiloada pela Propstore, uma loja de peças e artigos colecionáveis dos Estados Unidos.

O item foi vendido pelo valor de 81 mil dólares, que equivale a, aproximadamente, 418 mil reais.

publicidade

O valor superou em praticamente o dobro as estimativas iniciais que foram feitas por especialistas, já que o item havia sido avaliado entre 30 a 50 mil dólares, o que equivaleria a 154,6 mil a 257,6 mil reais.

De acordo com publicação do site TMZ, essa valorização teria sido causada pela vitória de Depp contra Amber Heard no julgamento de difamação que moveram um contra o outro.

No processo, a ex de Depp acabou sendo condenada a pagar uma indenização de aproximadamente 10 milhões de dólares ao ator.

Cena de Edward Mãos de Tesoura (Reprodução)
Cena de Edward Mãos de Tesoura (Reprodução)

Outros itens ainda serão leiloados no futuro

publicidade

A empresa também espera leiloar uma motocicleta que Johnny Depp usou no filme Cry, Baby. O lance inicial previsto é de 1,2 milhão de reais.

O martelo do Thor, conhecido como Mjolnir, no MCU, também será leiloado por 162.500 dólares.

Depp ostentou em jantar milionário em Londres algumas semanas atrás

publicidade

De acordo com publicação do site Daily Mail, o ator convidou seus amigos para comemorarem a vitória do processo contra Heard e fez uma festa para eles em um restaurante indiano chique e caro na Inglaterra.

O ator fechou o local só para ele e seus amigos e gastou mais de 50 mil libras – valor que fica em torno de 301 mil reais.

O gerente de operações do local, Mo Hussain, disse que Depp deixou uma gorjeta bem generosa e pagou a conta sem nem questionar o valor.

publicidade

Os acertos também foram divulgados:

“Recebemos uma ligação inesperada na tarde de domingo dizendo que Johnny Depp queria comer com um grupo de pessoas. Fiquei chocado e, a princípio, pensei que poderia ter sido só uma consulta.”, disse ele.

“Mas então a equipe de segurança dele chegou, verificou o restaurante e nós deixamos que eles ficassem com todo o lugar porque estávamos preocupados que ele pudesse ser incomodado por outros clientes.”

Assim, o ator chegou ao restaurante por volta das 19h e ainda tirou fotos com todos os funcionários.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›