Descubra quem é quem em The Chair

The Chair é uma série da Netflix, que oferece ao público um olhar bem-humorado sobre as loucuras do ensino superior, particularmente nas Ciências Humanas.

Embora um de seus principais focos temáticos seja a forma como as instituições funcionam, ele também se aprofunda na estrutura psicológica e motivações de seus personagens.

Lila

Lila é uma das personagens secundárias da série, mas mesmo assim é muito fascinante. Como assistente de ensino de Bill Dobson, ela muitas vezes se encontra na linha de frente do conflito que lentamente envolve seu mentor e o departamento como um todo.

Dean Larson

Mesmo que ele seja o vilão da série – o homem que tenta forçar Ji-Yoon a forçar seus colegas a se aposentarem e quer demitir Bill Dobson para proteger a imagem da faculdade e seu patrimônio – Dean Larson ainda é um dos melhores personagens da série. O personagem é um verdadeiro vilão, e é isso que o torna fascinante.

David Duchovny

David é conhecido por atuar e dirigir e faz uma aparição em um episódio na série como ele mesmo, após a esposa do reitor lhe oferecer a chance de ser o palestrante convidado em Pembroke.

Claro que o ator tira o máximo proveito dessa aparição, tendo um diálogo fantástico com Ji-Yoon, considerado um dos melhores.

O cara do TI

Ele tem uma química inegável com Joan Hambling, e os dois embarcam em uma missão para descobrir quem tem deixado comentários cruéis sobre ela em um site de classificação de professores. Sua óbvia afeição por Joan o torna um personagem muito simpático e agradável.

Sandra Oh em The Chair (Divulgação)

Ju Ju

Mesmo sendo uma criança pequena ao longo da série, a filha de Ji-Yoon, Ju Ju, ameaça roubar a cena toda vez que ela aparece.

Por mais jovem que seja, Ju Ju tem uma noção clara de como o mundo funciona, e é bastante surpreendente ver até que ponto ela enfrenta o fato de não ser a filha biológica de sua mãe.

Ji-Yoon

Ji-Yoon é interpretada por Sandra Oh, e é, realmente, uma das melhores personagens da série, graças ao charme da atriz, e a série se destaca especialmente é pintar Ji-Yoon como um personagem complexo em seu próprio direito.

Ela está constantemente envolvida em vários conflitos pessoais e políticos, muitos dos quais centrados em Bill Dobson.

Ela não é apenas um estereótipo, e ela não é uma vilã nem uma heroína, mas uma pessoa que toma a melhor decisão que pode, mesmo que nem sempre acabe como ela gostaria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›