“Traumático”, diz Sandra Oh sobre Grey’s Anatomy

A atriz Sandra Oh, conhecida por sua atuação como Cristina Yang em Grey’s Anatomy, revelou, em entrevista ao Sunday Today With Willie Geist, que atuar na série foi um processo “traumático” para ela.

Segundo a atriz, o fato de sua personagem ter ficado tão famosa acabou gerando um desconforto que ela não esperava que fosse acontecer.

“Para ser totalmente honesta, foi traumático. Foi traumático. E a razão pela qual estou dizendo que são as circunstâncias que você precisa fazer o trabalho é com muita privacidade. Então, quando alguém perde o anonimato, você tem que construir habilidades para ainda tentar ser real.”

Ela ainda revelou que teve dificuldades para lidar com o assédio quando saía para atividades simples do dia-a-dia de uma pessoa comum.

“Passei de não ser capaz de sair, tipo, me esconder em restaurantes, para então ser capaz de gerenciar a atenção, gerenciar as expectativas, sem perder o senso de identidade.”

Sandra explicou que a terapia a ajuda bastante no processo de enfrentamento dessas situações, sendo algo fundamental para a vida dela hoje em dia.

Sandra Oh em The Chair (Divulgação)

“Bem, eu tenho um bom terapeuta. Eu não estou brincando. É muito, muito importante.”, ressaltou.

Sandra Oh interpretou a cardiologista em Grey’s Anatomy entre os anos de 2005 e 2014, por exatas 10 temporadas e saiu deixando saudade para os fãs que a amavam quase como se ela fosse a protagonista.

Até o momento, alguns de seus ex-colegas de elenco já retornaram para fazer participações especiais no show, mas ela já deixou claro que não tem planos de fazer isso.

“Você apenas tem que trabalhar para encontrar sua maneira de ficar com os pés no chão. E muitas vezes isso é dizendo não.”

Em participação no podcast Asian Enough do jornal Los Angeles Times, ela foi indagada sobre um possível retorno e disse:

“Não. Eu amo isso, porém, e é também por isso que eu realmente aprecio o show ainda que me perguntem isso.”

“É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem. De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Eu saí daquele show, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, segui em frente.”

Sandra Oh em The Chair (Divulgação)

A atriz aproveitou o momento então para pedir aos fãs que acompanhem seus novos trabalhos, já que gostam tanto de vê-la.

“Então, por favor, venha comigo para Killing Eve, para The Chair e para os outros projetos. Venha ver as personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integradas na experiência asiático-americana.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›