Como aconteceram as 5 mortes mais trágicas da 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Como é de costume, toda temporada de Grey’s Anatomy vem sempre cheia de mortes comoventes e aterradoras. Por isso, vale lembrar quem foi que morreu na décima quinta temporada do show.

Tad

Tad morreu de maneira repentina e trágica depois de passar horas no pronto-socorro. Ele entrou com uma hemorragia nasal, e o interno Vik o encaminhou para uma cama. Ele ficou lá colocando pressão em seu nariz por horas, mas colapsou.

Tad não conseguiu sobreviver à cirurgia deixando tanto os fãs quanto o próprio Vik em estado de choque.

Sua morte provou que todo paciente, por mais insignificante que pareça seu caso, merece séria atenção, pois tudo pode dar errado a qualquer minuto. Vik aprendeu a lição da pior forma.

Josh

Josh, de 21 anos, morreu de maneira chocante mesmo depois de ter um bom resultado inicial para sua vertebroplastia. Ele planejava seguir uma carreira na área de Economia, mas antes de ir para a universidade precisava fazer uma cirurgia por causa da sua osteoporose.

Um erro havia sido cometido na cirurgia que foi realizada por Nick e, depois que Josh caiu, Maggie não conseguiu mais recuperá-lo.

A notícia foi devastadora para o avô de Josh e também para o público.

Thatcher Grey (Jeff Perry) e Lexie Grey (Chyller Leigh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Thatcher Grey (Jeff Perry) e Lexie Grey (Chyller Leigh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Thatcher Grey

Thatcher é um personagem importante em Grey’s Anatomy, embora não aparecesse com tanta frequência, mas ele é o pai de Meredith. Como os escritores desta série gostam de uma tragédia, seu final também foi à altura do final de sua outra filha Lexie.

Thatcher foi diagnosticado com leucemia, e seu encontro com Meredith no episódio The Winner Takes It All foi estranho, mas comovente. Os dois estavam se vendo pela primeira vez desde a morte de Lexie e a tensão no ar era palpável, o que acrescentou ainda mais dor para os momentos finais do personagem.

Cece

Cece teve um papel recorrente desde o início da temporada e foi uma das pacientes mais agradáveis ​​e memoráveis ​​em Grey’s Anatomy até hoje, mas, se nem protagonistas grandes como Derek sobrevivem ao desejo assassino dos roteiristas, por que você acha que ela ficaria viva? A personagem morreu tragicamente durante seu transplante de rim.

Nisha

No primeiro episódio da temporada, Broken Together, a jovem Nisha foi levada para o pronto-socorro após um terrível acidente de bicicleta que quase matou Jackson e Maggie.

Depois que ela foi atropelada pelo carro de Cece, ela tinha chances de sobreviver, porém acabou não resistindo a todos os ferimentos por mais esforços que a equipe fizesse, especialmente Jackson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›