5 momentos mais emocionantes de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy tem muitos momentos incríveis que valem a pena serem lembrados por terem sido importantes para os personagens mais queridos dos fãs.

Arizona falando com o pai de Callie

Na sexta temporada, quando o pai de Callie queria fazer um exorcismo nela por causa da sua relação com Arizona, a loirinha defendeu o namoro das duas e disse a ele por que ela era a melhor pessoa para Callie.

O discurso de Arizona sobre como ela era um bom apoio em uma tempestade e como se podia confiar para proteger as pessoas que amava foi incrivelmente doce.

Ela não foi muito forte nem desrespeitosa, mas o que ela disse e a maneira como disse foram suficientes para mudar a opinião preconceituosa de Hector.

Bailey dando um momento a Derek

Depois de perder um paciente após um terrível acidente de trem na segunda temporada, Derek desabou dentro do elevador. Miranda Bailey, então, parou para lhe dar um minuto para se recompor.

O momento mostrou que cirurgiões também são gente e que eles também se afetam pelo estresse de terem que lidar com tragédias e gente morta todos os dias.

Derek confortou Lexie

Derek e Lexie desenvolveram boa relação desde o começo. Ele até se tornou uma espécie de mentor para ela, que estava se mostrando promissora em neurocirurgia.

Na oitava temporada, Derek confortou Lexie quando ela estava perturbada por não ser capaz de voltar a ficar com Mark. A maneira como ela e Derek se ligavam mostrava o quanto seu relacionamento teria evoluído ao longo dos anos se os dois não tivessem suas vidas interrompidas de forma tão trágica.

Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Todos se revezando para confortar Izzie

Uma das mortes mais trágicas em toda a série foi a de Denny Duquette, na segunda temporada. Por isso, a terceira temporada começou com Izzie sofrendo muito pela perda do seu amado.

Enquanto ela estava deitada atordoada no chão do banheiro, seus amigos se revezaram para se deitar ao lado dela e apoiá-la.

O primeiro a tentar confortá-la foi George, seguido por Cristina e Meredith. Nenhum deles tinha muita experiência em ver alguém durante seu processo de luto, nem pareciam ter tanta maturidade assim, mas o mais importante é que eles tentaram.

Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Izzie (Katherine Heigl) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Izzie (Katherine Heigl) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Derek levando Cristina para pescar

No final da sexta temporada, Cristina precisou operar Derek enquanto tinha uma arma apontada para si. Ela ficou tão traumatizada que precisou de um tempo para conseguir voltar a trabalhar.

Derek se encarregou de dar a Cristina o espaço necessário para processar seu trauma. A maneira como os dois se sentaram juntos em relativo silêncio no barco de Derek foi uma prova de seu respeito mútuo e da gratidão de Derek a Cristina por literalmente salvar sua vida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›