Descubra a quais casas de Hogwarts pertencem os Animais Fantásticos

A Saga Harry Potter apresenta muito mais do que apenas bruxas e bruxos vivendo em um Mundo Mágico junto com uma série de criaturas. Alguns desses seres são tão incríveis e inteligentes que seu pensamento é semelhante ao dos magos, porém não possuem o direito de terem varinhas. De todo modo, já imaginou em quais casas eles ficariam se fossem para Hogwarts?

Hipogrifo: Grifinória

Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Bicuço em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Reprodução)
Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Bicuço em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Reprodução)

Os hipogrifos compartilham o traço sonserino de orgulho, mas está claro que seu atributo dominante é a coragem. Bicuço, por exemplo, lutou contra Lupin em sua forma de lobisomem enquanto fugia com Sirius por diversos anos sem deixá-lo para trás.

Outro aspecto da bravura dos grifinórios que ele demonstrou foi quando atacou Draco Malfoy depois de ter sido insultado por ele.

Duendes: Sonserina

Duendes no Banco Gringotes em Harry Potter (Reprodução)
Duendes no Banco Gringotes em Harry Potter (Reprodução)

Com um nível extremo de vaidade, orgulho de suas próprias habilidades e falta de lealdade, há poucas dúvidas de que os Duendes são criaturas com as quais os sonserinos podem ser facilmente associados. Eles não se importam com outras espécies além da sua e têm uma mente astuta para realizar maldades.

Aragogue e seus filhotes: Sonserina

Aragogue em Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)
Aragogue em Harry Potter e a Câmara Secreta (Reprodução)

Os sonserinos podem ser perigosos com estranhos, mas são cuidadosos com suas próprias famílias. Os filhos de Aragogue, por exemplo, são leais a seu pai ao poupar a vida de Hagrid e não comê-lo, mesmo que seus instintos naturais os fizessem desejar sua carne.

Essas criaturas também servem a si mesmas como os sonserinos, pois tentaram se banquetear com os combatentes da Batalha de Hogwarts, vendo o conflito como uma oportunidade de pegar uma presa.

Troll: Lufa-Lufa

Troll em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução)
Troll em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução)

O troll que quase mata Hermione de medo em A Pedra Filosofal parecia ser perigoso e interessado em sua própria necessidade de prejudicar os outros, mas ele não tinha a astúcia ou habilidade associada aos Sonserinos. Como a casa da Lufa-Lufa abertamente admite receber aqueles que não cabem em outras casas, os trolls terão que ser classificados lá.

Basilisco: Sonserina

Alguém teria dúvidas de que esta criatura ficaria na Sonserina? Não é por acaso que a marca registrada dessa casa é uma serpente, e seu fundador a escolheu justamente porque possuía seu basilisco, que ele trancou na câmara secreta.

Estas são criaturas sombrias que são treinadas para matar através da língua de cobra e nunca sentem remorso. Para uma cobra, os basiliscos também são muito inteligentes.

Elfos domésticos: Lufa-Lufa

Cena de A Saga Harry Potter (Reprodução)
Cena de A Saga Harry Potter (Reprodução)

Os elfos domésticos estavam perto das cozinhas de Hogwarts onde ficava a sala comunal da Lufa-Lufa e eles são conhecidos por serem muito amigáveis ​​como as pessoas dessa casa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›