Depois de tentativas frustradas, astro de Irmãos a Obra espera primeiro filho

O astro de Irmãos a Obra, Drew Scott está esperando seu primeiro filho, junto com sua esposa Linda Phan. O casal que está junto há 12 anos, mas só oficializou a união há quatro anos, compartilhou fotos no Instagram para fazer o anúncio sobre a chegada do bebê.

Antes de conversar com a revista People sobre a gravidez, ela deu dicas ao posar com um vestido marrom nas redes sociais. Na entrevista em questão ela falou sobre sua jornAda diante da fertilização in vitro.

“Acho que estamos fazendo selfies semanais no banheiro agora. Foi uma aventura chegar aqui” escreveram Drew e Linda nas redes sociais. “Sabemos que não estamos sozinhos nesta experiência e que todos enfrentam desafios únicos ao longo do caminho. Quando começamos este caminho, rapidamente nos sentimos muito gratos pelos médicos com quem tivemos a sorte de trabalhar, e familiares e amigos que nos apoiaram o tempo todo, compartilhando suas histórias ou simplesmente por estarem lá. Tornou um período opressor de nossas vidas mais administrável. Esperamos que, à medida que passamos por isso, mesmo um de vocês lendo isso também se sinta um pouco menos solitário em qualquer caminho em que estejam!”

O apresentador do programa que é sucesso no Brasil falou em seu podcast da dificuldade que o casal tinha para engravidar, e como eles receberam a boa notícia em agosto após inúmeras tentativas de fertilização.

“Por um tempo eu não tinha certeza do quanto eu queria compartilhar, ou se eu queria compartilhar”, disse Phan sobre ir a público com suas lutas para conceber.

Mesmo com a família e amigos próximos, não contamos a eles imediatamente só porque eu precisava processar o sentimento por mim mesmo antes de diluí-lo com a empolgação de outras pessoas.

“Não é que eu não estivesse animada, era apenas muito confuso porque recebemos a notícia de nosso médico de fertilidade e acho que não é como eu imaginei. Não que isso tenha desapontado de alguma forma, acho que só tive uma sensação de alívio no início”.

Scott expressou sentimentos desafiadores semelhantes:

“Em cada etapa do caminho há algo assustador ou o desconhecido. Temos amigos que, infelizmente, tiveram abortos espontâneos e temos outros amigos que tentaram a fertilização in vitro muitas e muitas vezes sem sucesso”.

Por enquanto, Drew e Linda esperam que, ao compartilhar sua história, outras famílias possam sentir pelo menos um pouco de esperança e menos isoladas no processo muitas vezes assustador de planejamento familiar.

“Acho que isso cria um pouco mais de uma comunidade de pessoas que já passaram pelo processo ou estão prestes a passar pelo processo ou têm tido certas dificuldades para perceber que você não está sozinho. Há muitos de nós que já tiveram complicações e acho que algo assim é algo sobre o qual devemos falar, porque isso não torna a coisa tão assustadora. Torna-o algo mais identificável”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›