Quais foram os maiores barracos que vieram à tona nos últimos anos?

O que não faltou nos últimos dois anos foram barracos entre celebridades. Muitos desentendimentos (e alguns que remontam a acontecimentos do passado) vieram à tona, com as próprias estrelas colocando a boca no trombone.

Relembre a seguir algumas delas:

Charlie Sheen colou adesivo escrito ‘vagabunda’ em colega

Charlie Sheen
Charlie Sheen no Today (Divulgação)

A atriz Sean Young compartilhou este ano um relato sobre uma situação traumática com o ator durante as filmagens de Wall Street: Poder e Cobiça, nos anos 1980.

Segundo Sean, Charlie Sheen teria colado uma fita em suas costas que diziam a palavra ‘vagabunda’ durante uma de suas cenas juntos. Quem lhe contou foi Michael Douglas, que teria retirado a fita antes que a câmera a filmasse.

Elenco de Glee mete o pau em Lea Michelle

Lea Michelle em Glee (Divulgação)

Vários membros do elenco de Glee comentaram no ano passado sobre diversos momentos de brigas e escândalos com Lea Michelle nos bastidores da série. Mas o assunto não morreu em 2020, e foi relembrado ainda este ano.

Segundo relatos de Heather Morris, da falecida Naya Rivera e de Amber Riley, o comportamento arrogante, bullying e racismo eram apenas algumas das coisas que os colegas de Lea sofriam no set por parte dela.

Lucy Liu socou a cara de Bill Murray em set de As Panteras

Cena de As Panteras (Reprodução)
Cena de As Panteras (Reprodução)

Lucy Liu participou do podcast Asian Enough este ano e contou sobre a vez em que socou Bill Murray durante um ensaio para uma cena de As Panteras.

Segundo a atriz, o ator teria ficado irritado com mudanças no roteiro e começou a insultá-la e ela não pestanejou: enfiou a mão nele e o fez respeitá-la. Lucy conta que depois daquilo os dois fizeram as pazes e estão bem hoje em dia.

Patrick Dempsey e Isaiah Washington saíram no braço em set de Grey’s Anatomy

Isaiah Washington e Patrick Dempsey em Grey's Anatomy (Reprodução)
Isaiah Washington e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Entre as várias tretas que envolveram o elenco da série médica mais amada de todos os tempos, o livro How To Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy contou uma fofoca quentíssima envolvendo os atores dos doutores Shepherd e Burke.

Segundo informações do livro, Isaiah teria se irritado com Patrick e o prensado contra a parede. Foi nessa ocasião também que o ator usou um termo homofóbico contra o ator T. R. Knight, ocasionando em sua demissão da série.

Megan Fox chama Michael Bay de Hitler durante gravação

Megan Fox em entrevista no talk show Jimmy Kimmel Live! (Reprodução)

Megan Fox comentou sobre sua demissão da franquia de ação Transformers neste ano e como acha que sua briga com o diretor Michael Bay fez com que ela fosse boicotada em Hollywood.

A atriz revelou que foi demitida do terceiro filme da franquia porque havia se referido a Michael como o ditador nazista Adolph Hitler. O diretor nega que este tenha sido o motivo da dispensa.

Documentário de treta de Johnny Depp e ex-esposa inclui barraco com cocô

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)

Não tem como um barraco conjugal ficar mais baixo nível do que um cocô na cama. O Discovery+ anunciou que transformará a briga entre os atores Johnny Depp e Amber Heard em um documentário para o streaming.

Entre brigas com arremesso de garrafas um no outro e um episódio onde Amber e seus amigos fizeram cocô na cama em que Depp dormia, a produção promete mostrar todos os detalhes de um dos maiores barracos de Hollywood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›