Depois de cometer crime, ator volta a dar as caras em Hollywood

Depois de mais de um ano ‘sumido’, o ator Jussie Smollet resolveu dar o ar da graça novamente, ao participação de seu primeiro tapete vermelho em anos.

O astro que participou da série Empire, praticamente tinha se tornado persona non-grata em Hollywood depois de forjar um ataque violento para chamar a atenção da mídia.,

Smollett apareceu na última sexta-feira (19) na pré-estreia de seu fimle B-Boys Blues. O filme é baseado no livro de James Earl Hardy, e também marca a estreia do ator na cadeira da direção.

“Ver todo o amor pelo filme é loucamente lindo; Mais ainda está por vir, mas para todos que vieram ontem à noite com tanto amor e comunidade, em nome de todos @bboybluesfilm, obrigado”, disse ele no Instagram Stories neste sábado (20).

Segundo ele, o futuro do filme ainda é incerto, mas ele e sua equipe ainda estão procurando um serviço de streaming para negociá-lo e assim fazer com que todas as pessoas possam aprenciar o trabalho.

Jussie Smollet
Jussie Smollet (Divulgação/ FOX)

Polêmica, falsa agressão e expulsão da série

Jussie se envolveu numa enorme polêmica no início de 2019. Ele foi a público dizer que tinha sido agredido durante uma ida à cidade de Chicago por dois homens, a quem acusou de homofobia e racismo.

Os dois homens que são irmãos, também apareceram publicamente após a acusação dizendo que Smollett os abordou numa balada, quis levá-los para o hotel em que estava hospedado para fazer sexo com eles, e forjou toda a situação, pagando uma quantia em dinheiro (US$ 3500 para cada) para que eles encenassem o ataque.

Quando a polícia de Chicago encerrou o caso, a prefeitura local resolveu processar o ator por ele ter feito os investigadores públicos gastarem recursos públicos numa investigação que no fim das contas não passava de uma armação. Jussie foi afastado de Empire, e sequer participou das gravações da temporada final.

O julgamento do ator está marcado para o próximo dia 29 de novembro.

A equipe jurídica dele tentou fazer com que seu julgamento fosse encerrado no início de outubro, mesmo argumentando que o comparecimento de Smollett no tribunal seria uma violação de seus direitos.

Sua equipe jurídica acrescentou que o ator já prestou serviço comunitário e pagou uma fiança de US $ 10.000, mas o juiz se recusou a ceder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›