Demi Lovato continuou convivendo com ator que a estuprou

Demi Lovato contou recentemente que foi obrigada a continuar convivendo com um ator que a teria estuprado, mesmo após denunciá-lo a seu chefe em um filme.

A cantora abordou o assunto na sua nova série documental Dancing with the Devil. Ela falou novamente sobre o assunto em entrevista para a revista Times.

“Quando isso ocorreu senti muita vergonha. Ficava martelando na minha cabeça: ‘você não é casada, você não é casada, você não é casada, você é ruim’. Passei três anos pensando ‘sou ruim, sou errada, sou suja’. É por isso que acabei internada”, contou a superstar.

Na sua série documental Demi também falou sobre a reação da pessoa a quem ela confiou seu segredo.

“Minha história #MeToo é eu contando a alguém que alguém fez isso comigo- me violentou- e a pessoa nunca pagou por isso. Ele nunca foi demitido do filme em que atuava. Mas eu apenas mantive em segredo porque eu era do tipo que sempre tinha algo a dizer . Estava cansada de abrir a boca, então esse é o babado”, Lovato afirma.

Nesta nova entrevista, a atriz e cantora, abordou um outro tema também, relatando o que passou por sofrer com distúrbios alimentares. Ela acredita que desenvolveu o problema após ter sofrido a violência sexual.

“Enquanto passava pelo meu tratamento contra os meus distúrbios alimentares, em 2010, concluí que a razão do progresso acelerado da minha doença era consequência de ter mantido o estupro em segredo”, disse.

A série documental Dancing with the Devil estreou no mês de março e é divida em quatro capítulos. A produção está disponível no youtube e conta a forma como a cantora de 28 anos sobreviveu a uma overdose que sofreu em 2018.

O quarto e último episódio de Dancing With The Devil ficará disponível na plataforma no dia 06 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›