Diretor garante que Dexter corrigirá erros com final de cair o queixo

A DC Comics lançou uma iniciativa diferente. A editora estará passando o manto da Mulher Maravilha para heroínas do mundo real na sua nova série de antológica, Wonder Women of The World.

Entre as líderes femininas homenageadas pela publicação estão: a ativista Greta Thunberg.

Mas não só ela. Outras mulheres que inspiram e tem uma postura muito parecida com Diana elencaram o time de super heroínas que merecem vestir o manto da Mulher Maravilha.

A Mulher Maravilha sendo um símbolo de igualdade e justiça é a personagem da DC mais adequada para dar espaço a estas personagens da vida real. Sendo assim, as homenageadas escolhidas estão mulheres que lutam pelo bem comum.

Entre as homenageadas, fora Greta, estão Beyoncé, Serena Williams, Ruth Bader Ginsburg e Malala Yousafzai. Esses heróis selecionados ocuparão o lugar da Mulher Maravilha em suas próprias áreas de atuação, incluindo “ciência, esportes, ativismo, diplomacia”, para citar apenas alguns.

A Mulher Maravilha servirá de inspiração para mulheres ao redor do mundo enquanto a DC celebra tanto a heroína mais querida do seu panteão, como pessoas que tem um significado fundamental para a sociedade.

Como todos os membros da Liga da Justiça, que também seguem na missão de fazer o mundo um lugar melhor, as mulheres homenageadas seguem a liderança da personagem icônica. Portanto, é incrivelmente adequado que o manto da super-heroína seja passado para pessoas reais que merecem ser celebradas.

A tradução oficial da série antológica é Mulheres Maravilha do Mundo. A DC Comics anunciou que está reuniu um grupo incrível de alguns dos criativos mais talentosos do mundo na criação da nova série.

O projeto está sendo liderado pela autora do best-seller do New York Times, Laurie Halse Anderson, que é responsável por Wonder Woman: Tempest Tossed.

Mulher Maravilha

Mulher-Maravilha (DC Comics)
Mulher-Maravilha (DC Comics)

A Mulher Maravilha é a princesa Diana, filha de Hipólita, Rainha das Amazonas e Zeus, o mais poderoso dos Deuses do Olimpo. Ela se voluntaria para trás sua casa em Themyscira e defender a mensagem de paz das Amazonas, lutando por justiça e igualdade no mundo dos homens.

A personagem da DC apareceu pela primeira vez em uma história alternativa da editora em All Star Comics #8 (dezembro de 1941) antes de receber uma abordagem mais completa em Sensation Comics #1 (janeiro de 1942) e Mulher Maravilha #1 (junho de 1942).

Nos cinemas a última vez que a personagem foi retratada foi em Mulher Maravilha 1984 (2020).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›