Margot Robbie se surpreende com revelação sobre a Arlequina no Snyder Cut

Margot Robbie revelou que não sabia que Harley Quinn morreu em Liga da Justiça de Zack Snyder.

A Liga da Justiça de Zack Snyder encerrou o chamado “Snyderverse” com uma sequência Knightmare mostrando o futuro do universo.

Na sequência, o público viu como o Superman se tornou rebelde e como Aquaman e a Mulher-Maravilha estão mortos.

Em uma conversa com o Batman de Ben Affleck e o Coringa de Jared Leto, também foi revelado que a Harley Quinn de Margot Robbie também faleceu.

É uma sequência sombria que provoca sequências e eventos da Liga da Justiça que provavelmente os fãs nunca verão, mas, mesmo assim, eles serviram como um final adequado para os personagens que Snyder ajudou a criar.

Em uma entrevista recente com EW para promover seu retorno como Harley Quinn em O Esquadrão Suicida, Robbie foi questionada sobre o que ela pensa sobre sua personagem estar morta no futuro do Universo Estendido da DC.

Para a surpresa de todos, Margot Robbie não tinha ideia de que Harley Quinn havia encontrado sua morte na Liga da Justiça de Zack Snyder.

“O quê? Eu não sabia disso. [Risos] Obrigado por me contar!”

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)

Depois de processar a notícia, Margot Robbie continuou discutindo como cada filme da DC parece existir em “seu próprio tipo de coisa”, semelhante a uma história em quadrinhos, e aquele filme que mostra Harley Quinn morrendo não necessariamente se estende ao próximo.

“Acho que é mais ou menos como nos quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC, eu realmente acho que eles são muito parecidos com os quadrinhos. Você pega uma história em quadrinhos e algo está acontecendo e então você pega a próxima história em quadrinhos e talvez aquele personagem não esteja vivo, talvez aquele personagem não esteja com aquela pessoa, talvez aquele personagem pareça completamente diferente. Cada filme é seu próprio tipo de coisa, e acho que funciona no mundo dos quadrinhos, e acho que funciona no mundo dos filmes da DC também. Não é como a Marvel, onde tudo está mais obviamente ligado de uma forma mais linear”.

“Parece que há tantas histórias, mundos e filmes adjacentes acontecendo ao mesmo tempo, assim como nos quadrinhos. Então, sim, eu não sabia disso, mas não muda necessariamente o que outras pessoas são capazes de fazer com este universo, eu não acho. O que um diretor decide, eu não acho que dita o que outro diretor pode ser capaz de pegar e fazer com o mundo e os personagens, o que é divertido. Eu acho que é um aspecto atraente para diretores no mundo de DC, eles podem fazer isso por conta própria, como James fez. Ele não precisava ficar em dívida com a versão que David Ayer (diretor do Esquadrão Suicida) criou. Ele poderia pegá-lo e torná-lo seu, o que tenho certeza de que foi mais atraente para ele”.

O Esquadrão Suicida estreia dia 6 de agosto nos cinemas e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›