David Arquette diz que depois de romance em Pânico, Courteney Cox passou a odiá-lo

O astro de Pânico, David Arquette, revelou em recente entrevista que colega e ex-esposa Courtney Cox o odiava durante as filmagens de Pânico 2 (1997).

A sequência veio apenas um ano após o sucesso tremendo e inesperado do primeiro filme de Wes Craven.

“Mas graças a Deus por Wes Craven porque ganhei um bebê com isso. Quer dizer, não Wes Craven, graças a Courtney Cox! Não, no primeiro filme estávamos nos apaixonando, no segundo Pânico, ela me odiava”, disse ao ser entrevistado recentemente no Late Night With Seth Meyers.

O casal se conheceu no set do primeiro filme e acabou se casando. Eles tiveram uma filha juntos e se divorciaram em seguida. Porém, Arquette também falou como ele e Cox sempre amaram trabalhar juntos.

“Eu sempre adoro trabalhar com Courteney. Há uma qualidade intangível de ter um relacionamento com alguém e ser capaz de atuar com eles, que você meio que não pode atuar. É como os Everly Brothers cantando harmonias – há uma beleza real em o relacionamento que você não pode realmente fingir. “

Arquette interpreta o ingênuo delegado da polícia de Woodsboro, Dewey Riley, em todos os filmes do Pânico até o momento. Ele apareceu pela última vez na franquia em Pânico 4 (2011).

David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox em Pânico 4 (Reprodução)
David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox em Pânico 4 (Reprodução)

Neve Campbell, Sidney Prescott, Dewey e Gale Weathers (Cox) são os únicos personagens que sobreviveram a todas as sequências de Pânico até o momento, e os fãs se interessam muito pelo romance entre as estrelas dentro e fora da tela.

Pânico 5

O quinto filme da franquia está previsto para estrear em 2022 e os fãs já estão teorizando sobre o mesmo online. Alguns acham que os membros restantes do elenco devem ser mortos para que a franquia realmente evolua para algo novo, enquanto outros argumentam que isto seria um grande erro para a história.

De qualquer modo, as informações sobre Pânico 5 são escassas no momento. A produção parece ter se esforçado em evitar qualquer vazamento de enredo.

Sendo assim, até mesmo o trailer do filme foi difícil de montar, dada a quantidade de spoilers em potencial que a filmagem continha. Ainda assim, a Paramount conseguiu manter as coisas em segredo, evitando o tipo de vazamento de Pânico 2 em 1997.

As coisas certamente mudaram desde 1997 – especialmente no que diz respeito a Arquette e Cox – mas os fãs continuam felizes por ter o par de volta em Pânico 2022. Felizmente, parece que eles estão genuinamente empolgados com esta oportunidade também.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›