Pânico | David Arquette ainda sente química ao trabalhar com a ex?

David Arquette voltou para reprisar se papel como Dewey novamente no novo filme Pânico. Assim como o policial, a jornalista Gale Weathers, interpretada pela ex-esposa do ator, Courteney Cox, também retornou para formar o trio original de sobreviventes com a protagonista Neve Campbell.

Em entrevista para a Total Film Magazine, David compartilhou como é a experiência de contracenar com a ex-esposa novamente.

Eles se casaram depois do segundo filme da franquia, e ficaram juntos por 11 anos, se divorciando em 2010, um ano antes de contracenarem pela primeira vez como divorciados em Pânico 4, de 2011.

O ator revelou na entrevista que acha que, mesmo o relacionamento tendo acabado, a conexão que os dois artistas têm proporciona uma química em cena que nenhum outro par de atores pode fazer igual:

Ainda divorciados! [risos] Não, mas uma ótima mãe, é o que eu diria. Eu sempre amo trabalhar com a Courteney. Existe uma qualidade intangível de ter um relacionamento com alguém, e aí ser capaz de atuar com ele, que você meio que não precisa atuar. É como os Everly Brothers cantando harmonias: existe uma beleza real com o relacionamento que você não consegue fingir, de verdade.”

O ator confessa estar muito empolgado com o retorno. Ele comentou sobre o legado de Wes Craven e a longevidade da série de filmes, que completou 25 anos este ano.

Segundo ele, parte do que faz a franquia ser tão inesquecível e durar todos estes anos é o status icônico da máscara do assassino Ghostface:

Novo filme volta para Woodsboro

David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox em Pânico 4 (Reprodução)
David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox em Pânico 4 (Reprodução)

Em novo filme, depois de 25 anos dos assassinatos brutais que aconteceram na pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino resolveu adotar a máscara do Ghostface e começa a atacar um grupo de adolescentes para ressuscitar os segredos do passado mortal dos habitantes da cidade.

Roger L. Jackson também retorna como a icônica voz do Ghostface. Como sangue fresco, novos talentos como Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison e Jack Quaid também fazem parte do projeto.

Quem serão as vítimas de Ghostface? Quem sobreviverá? Será que algum dos veteranos deixará a franquia para sempre e se juntará ao hall de personagens mortos? Estas perguntas serão respondidas quando o filme chegar nas telonas.

Pânico estreia nos cinemas em 13 de janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›