Daniel Craig teve crise de choro ao terminar gravação de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig disse adeus a James Bond ano passado com um filme 007 – Sem Tempo para Morrer, e revelou que pela primeira vez na vida, acabou chorando ao se despedir de um trabalho.

O ator deu uma entrevista para o podcast Awards Chatter, e explicou que se despedir de um filme é sempre chato, mas que 007, que fez parte de sua vida por muitos anos, foi diferente.

“Últimos dias em um sets de filmagens são sempre uma coisa bastante anticlimática. Você diz: ‘tchau, até mais, adorei trabalhar com você, vejo você novamente em breve’. Mas em 007, eu fiz a última cena. Toda a equipe, todo o pessoal do escritório tinha ficado e eu não sabia que eles estavam lá. Então, de repente, havia duzentas ou trezentas pessoas ao meu redor. E foi muito difícil não se emocionar. Não era sobre o fato de que tinha acabado. Era sobre as pessoas que estavam ao meu redor, elas eram a razão pela qual eu ia trabalhar todos os dias”, explicou o ator.

Quando deu por si, Daniel já estava tendo uma crise de choro de tão emocionado em ver todas aquelas pessoas apoiando seu trabalho.

“E eu percebi que naquele momento que esse era o motivo. Eu apenas olhei em volta e disse ‘Eu venho trabalhar para vocês’. E nunca pareceu mais coletivo. Eu nunca me senti mais como parte de uma família em um set naquele momento do que eu já havia feito em minha carreira, e percebi o quanto eu sentiria falta disso”.

Daniel Craig como James Bond (Divulgação/MGM)
Daniel Craig como James Bond (Divulgação/MGM)

Por serem filmes com alto orçamento e grande intromissão das partes envolvidas, como estúdios e detentores de direitos dos personagens, o ator que virou um dos mais bem pagos de Hollywood, disse que esperava que o ambiente fosse dos mais frios.

“Sempre haverá momentos como esse na produção de filmes, mas em um filme de Bond é particularmente especial, e particularmente em Sem Tempo Para Morrer, onde o esforço coletivo foi tão grande. Naquele momento, percebi o quanto isso importava para mim. Parar e perceber o que tudo isso significava, foi difícil não engasgar e se emocionar com isso.’

Sem Tempo Para Morrer recebeu críticas positivas dos críticos, com o agregador de críticas Rotten Tomatoes dizendo que o filme ‘conclui o mandato da franquia de Daniel Craig em um estilo satisfatório’. Agora, crescem as especulações sobre quem ocupará o papel, embora a Barbara Brocolli tenha dito que a escola pode demorar anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›