Daniel Craig pressionou estúdio para matar seu James Bond

Ator contou em entrevista que precisava viver outras experiências além do personagem

Daniel Craig estava tão disposto a matar James Bond de vez no último filme 007 – Sem Tempo Para Morrer que chegou a pressionar os executivos do estúdio para sair.

“Eu precisava disso por dois motivos: para a franquia e para mim mesmo”,

Disse em entrevista ao Los Angeles Times.

“Para a franquia porque a era das reinicializações começou, e isso aconteceu comigo [em Cassino Royale]. Eu cheguei para eles e disse: ‘Vocês precisam rebotar, vamos matar meu personagem e encontrar outro Bond’. E por mim para que eu pudesse seguir em frente. Não quero voltar. O sacrifício que o personagem fez no filme foi por amor, e não há jeito melhor de terminar”.

O ator ainda disse que os produtores poderiam encontrar alguém na faixa dos 25 ou 30 anos, que topasse permanecer por um longo tempo no papel assim como ele ficou desde 2005.

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores e detentores dos direitos legais da franquia 007, afirmaram que a buscar pelo próximo protagonista ainda não começou.

Segundo Barbara, antes de definir um novo ator, ela precisa definir junto com a Michael quem será o novo diretor responsável pela série de filmes, e que isso não deve acontecer antes de 2023.

Os filmes do 007 estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›