Daisy Ridley não descarta protagonizar Mulher-Aranha

Após o anúncio da Sony de que tem um projeto com Olivia Wilde para produzir um filme de a Mulher-aranha, os fãs começaram a especular quem interpretaria a heroína.

Entre tanto rumores, Daisy Ridley, reconhecida por interpretar Rey na nova trilogia de Stars Wars, tem sido a favorita dos fãs para dar vida a personagem titular do filme.

Ridley chegou a expressar interesse pelo papel em um recente entrevista ao site ComicBookMovie, na qual comentou sobre os rumores dela assumir a personagem Jessica Drew no longa.

Na ocasião ele não confirmou ser a escolhida oficialmente, mas também não negou a possibilidade de embarcar no projeto, apesar de declarar que poderia vir a se juntar ao elenco de outra franquia.

“Bem, é engraçado porque alguém me perguntou de improviso sobre os rumores da Mulher-Aranha recentemente, e eu disse: Oh, isso parece ótimo. Aparentemente, eu agora me declarei pioneira em ser a Mulher-Aranha, o que não é verdade! É engraçado porque eu realmente não escolho as coisas. Eu não planejei fazer outro grande filme. Acabei de ler o roteiro de Chaos Walking, e adorei a ideia”, afirmou a atriz.

Ela prosseguiu a entrevista admitindo que se algo surgisse e fosse ótimo, obviamente ela estaria aberta.

“Acabei de terminar WandaVision . O que eles fizeram com isso é tão incrível, diferente e interessante. Estar particularmente naquele mundo, que está sempre mudando e se reinventando seria muito emocionante”, salientou.

Questionada sobre seu envolvimento com o projeto no final do ano passado, Olivia Wilde não revelou muita coisa, mas citou o envolvimento de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, apesar de o filme ser tecnicamente uma produção da Sony Pictures.

“Tudo o que posso dizer é que esta é de longe a coisa mais emocionante que aconteceu comigo, porque não só consigo espalhar uma história que me escute, tentando evitar a espingarda de chumbo de Kevin Feige. Estamos vendo esse incrível fluxo de diretoras e contadoras de histórias tomando conta desse gênero, desse espaço de super-heróis, e infundi-lo com sua própria perspectiva” revelou durante uma entrevista a EW.

Wilde acrescentou que deve não só ser a diretora da produção, mas também tem a possibilidade de ser a roteirista, o que tornou o projeto em algo incrível para ela.

“Eu posso fazer isso com a mencionada Katie Silverman, ela e eu adoramos fazer todo tipo de coisa juntas, mas nosso amor começou com Booksmart. Saber que passamos de contar uma história sobre a amizade feminina no colégio para essa outra estratosfera agora é muito empolgante” declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›