Cyberpunk: Mercenários ganha fã famoso

Famoso criador de jogos se tornou o mais novo fãs de Cyberpunk: Mercenários

Cyberpunk: Mercenários é o anime do momento da Netflix. A série animada é um produção conjunta do estúdio Trigger, e do CD Projekt, que criou o jogo Cyberpunk 2077 no qual o anime se baseia.

Desde que estreou, Cyberpunk: Mercenários recebeu muitos elogios do público e da crítica, e a cada dia ganha novos fãs. Um desses novos fãs é Hideo Kojima, conhecido por seus trabalhos em jogos de videogame e que já foi vice-presidente da Konami.

No Twitter, Kojima compartilhou o quanto ficou empolgado com o desenho, elogiando a produção como um todo, desde o estilo da animação até as músicas.

“Dei uma olhada rápida no anime Cyberpunk produzido pela Trigger, e “THIS FIRE” de FRANZ FERDINAND tocou na abertura. Bom gosto”.

“Acabei de assistir Cyberpunk: Mercenários de uma só vez! Incrível! Ótimo! Sob a recente situação do anime doméstico, havia uma sensação de que os famosos estúdios japoneses foram consumidos pelo mercado externo, mas não este! Este é um milagre da Trigger para o mundo!”

“Para minha geração, a visão de mundo e os visuais me lembram Cyber City OEDO 808 de Yoshiaki Kawajiri.

O que os críticos estão comentando sobre Cyberpunk: Mercenários

Confira a seguir o que os críticos estão comentando sobre o mais novo anime da Netflix:

“Enquanto se sente desinteressado em seus personagens femininos fora de precisar ser protegido ou salvo; a série usa seu estilo visual único e tom melancólico para explorar ideias fortes de expectativa, vício e horror corporal com um toque cyberpunk” – Jessie Gender, Jessie Gender YouTube Channel.

“A história é atraente, mas sem dúvida, a cereja do bolo são seus visuais” – Mariló Delgado, Espinof.

“Todos os envolvidos aqui, Netflix, CDPR e Trigger arrasaram em Mercenários. É uma bela e assombrosa realização da Night City e do mundo criado a partir dos jogos, além de ser um drama de personagem maravilhosamente animado e atraente” – Paul Tassi, Forbes.

“Não é tão filosófico ou autoconsciente quanto o anime cyberpunk mais proeminente ou tão bem polido quanto Arcane, mas Cyberpunk: Mercenários ainda se encaixa bem no gênero e como uma extensão do jogo que o inspirou” – Rick Marshall, Digital Trends.

“De muitas maneiras, esta é a história do Cyberpunk que o jogo Cyberpunk queria contar e não podia” – Jonathon Wilson, Ready Steady Cut.

“É uma aventura selvagem, e vale cada segundo empolgante” – Matt Kim, IGN Movies.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›