Crush à Altura 2: Ator se identifica com personagem com problemas de autoestima

Crush à Altura 2, tem surpreendido os assinantes da Netflix, com uma continuação que não foca apenas nos problemas de sua protagonista, mas traz também um personagem masculino com dificuldades de aceitação com sua aparência física.

O novato do elenco, Jan Luis Castellanos, entrou para a franquia como Tommy, para disputar a atenção e o coração de Jodi (Ava Michele), com Dunkleman (Griffin Gluck), mas, conforme ele contou durante uma recente entrevista ao site americano Pop Culture, não foi só para isso.

Castellanos recebeu uma função ainda mais importante que ser mais um interesse romântico da protagonista, o de expor por meio de seu personagem o fato de que homens também podem ter problemas de autoestima ligados a sua aparência, algo com o que ele se identifica.

“Eu me sinto como esses homens hoje em dia, muitas vezes tentamos suprimir todas essas inseguranças, mesmo que elas borbulhem. Mas tudo bem ser você mesmo. Tudo bem ser único. Essa foi uma história que foi justa para mim contar em um filme que parecia que você tinha que superar essas inseguranças, porque eu me lembro de pular na piscina com uma camisa porque eu não queria que as pessoas vissem quem eu realmente era e coisas assim”, ele contou, relembrando dos problemas de autoestima que teve por ser uma menino gordinho enquanto crescia.

Cena do trailer de Crush à Altura 2 (Reprodução)2

Ele admitiu que mesmo hoje em dia ela às vezes ainda se pega inseguro com sua aparência, devido a “herança” que seu tempo acima do peso lhe deixou, mas felizmente ele sempre tem alguém que o faz enxergar que ele é único e perfeito como é.

“E ainda hoje, às vezes eu sou como, ‘Oh, minhas estrias.’ E então eu tenho um amigo vindo e me dizendo: ‘Você é um tigre. E eu o abracei e disse: ‘Eu te amo.’ Então é muito bom poder trazer isso para a tela”, ele afirmou.

Pouco antes de Crush à Altura 2 estrear na Netflix, sua diretora, Emily Ting, havia adiantado que o filme superaria seu original pois abordaria não mais somente a alta estatura de sua protagonista, mas também os problemas de autoestima que todo adolescente comum tem.

Mesmo dando essa prévia, o longa surpreendeu todo mundo, pois o público esperava ver apenas a menina extremamente alta e desengonçada com problemas de autoestima, nunca o gatinho que dança bem, então pode-se dizer que sim, promessa cumprida, a sequência superou o primeiro filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›