Cruella 2 | Disney pode fazer sequência baseada em 101 Dálmatas

Cruella da Disney surpreendeu positivamente após o seu lançamento. Os fãs de que se preocuparam a vilã de Emma Stone fosse repetir a vilã DC, Arlequina, parecem satisfeitos. O filme e a interpretação de Stone criou um padrão para a franquia em si e vem para silenciar as comparações.

Por colocar o estúdio na posição única de mudar fundamentalmente quem é  Cruella ao expor suas motivações, o longa deixa a porta aberta para possíveis sequências. Em especial, uma cena pós-créditos preparou as bases para outra adaptação live-action de 101 Dálmatas.

Obviamente, Glenn Close já trouxe a relação de Cruella com os cachorrinhos que ela odeia para as telas e marcou para sempre a história da personagem. O sucesso do longa de 1996 foi tão grande que chegou a arrecadar mais de US $320 milhões de dólares em bilheteria.

No entanto, 101 Dálmatas teve uma sequência quatro anos depois que não teve nenhum desempenho bem longe do sucesso de seu antecessor. Porém, há sinais de que a Disney pode dar uma chance a uma continuação do seu atual hit, Cruella.

A conexão pós-crédito faz o mesmo que todo filme focado na origem de um personagem, tenta ligar aos eventos de sua inspiração. Sendo assim,  depois que se descobre que a própria Cruella é responsável por dar a Roger Dearly e Anita Darling companheiros dálmatas de Pongo e Perdita.

Este momento traz várias perguntas sobre por que ela voltaria com uma vingança muitos anos depois, desejando os corpos dos pobres cachorros para sua última criação.

Respostas

Emma Stone como Cruella De Vil (Reprodução / Youtube)

No entanto, algumas dessas perguntas podem acabar sendo respondidas. Quem trouxe o alento para os fãs foi o jornalista e entusiasta da mídia, Daniel Richtman. Segundo ele, uma sequência de Cruella está em desenvolvimento ativo e tentará incorporar vários elementos bem conhecidos de 101 dálmatas em sua narrativa.

Baseado na forma que o filme terminou, a suposta sequência promete uma nova abordagem do clássico. Outra opção é que o novo filme de Cruella crie uma outra explicação bizarra de como Emma Stone muda de ideia e decide que Pongo, Perdita e sua ninhada são merecedores de uma morte horrível. Esta alternativa soa um pouco sombria para a Disney.

De qualquer forma, o público terá que aguardar a decisão da Disney sobre um possível Cruella 2.

Dirigido por Craig Gillespie e estrelado por Emma Stone como Cruella de Vil, Cruella explica a origem da vilã clássica e também estabelece os motivos para uma nova franquia de live action 101 Dálmatas. Emma Thompson também estrela o longa como a  antagonista da personagem de Stone, Baronesa von Hellman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›