Criadores Smallville revelam a única coisa que mudariam na série

Se série fosse lançada hoje em dia muitas coisas seriam diferentes

No início dos anos 2000, Smallville foi um verdadeiro fenômeno. A série contou os primeiro atos a heroicos de Clark Kent antes de se tornar o Superman. Como também teve um boa dose de drama adolescente.

Alfred Gough e Miles Miller, contaram em uma entrevista para o The Hollywood Reporter o que mudariam em Smallville. A dupla confessou que diminuiriam a enrolação no caso de amor em Clark Kent (Tom Welling) e Lana Lang (Kristin Kreuk). Gough disse:

“A coisa Clark-Lana durou muito tempo. Algo mais tinha que acontecer lá. Acho que foi um pouco repetitivo. Minha filha mais nova agora, finalmente depois de Wandinha, ela voltou a assistir Smallville, e ela está na segunda temporada. Ela diz: ‘Qual é o problema com estes dois?’ Eu respondo: ‘Era uma época diferente’. Então, acho que tem algumas coisas ali. Se voltássemos, provavelmente seríamos um pouco mais aventureiros com alguns desses relacionamentos e os levaríamos a certos lugares. Deixaríamos acontecer”.

Millar acrescentou sobre a cautela que tiveram na história de Kent e Lang. E acrescentou que se a série fosse feita hoje, Lang ganharia uma abordagem diferente.

“Estávamos definitivamente cautelosos e muito conscientes do fato de que queríamos chegar a cinco temporadas, e terminamos em 10 temporadas, mas pensamos: ‘OK, se os separarmos, o que faremos?’ Novamente, como pai de meninas, acho que as personagens femininas faríamos diferente hoje. Ela poderia ter sido uma personagem muito mais forte e sempre se sentiu colocada em posições de fraqueza. Era diferente, uma época diferente. Então, isso é algo que eu acho que poderíamos ter feito e definitivamente olharíamos para fazer melhor”.

Smallville agrada pais e filhas

Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e Clark (Tom Welling) em Smallville (Reprodução)
Lex Luthor (Michael Rosenbaum) e Clark (Tom Welling) em Smallville (Reprodução)

Ainda na entrevista, Alfred Gough e Miles Miller compartilharam o tipo de público que queriam atrair com Smallville. Eles concordaram que é uma série feita para a família toda.

Gough disse: “Eles costumavam brincar na WB, que era um programa para pais e filhas. As filhas amam o romance e Clark, e os pais amam o Superman”.

Miller acrescentou: “Foi a mistura de muitos tons diferentes. Poderia ser uma série de ação e aventura se passando em Smallville, poderia ser um drama familiar, um romance adolescente, um programa de terror às vezes, ou um mistério”.

Os episódios de Smallville estão disponíveis na HBO Max e no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›