DC: Anúncio antecipado de James Gunn prejudica HBO Max

Fãs não estão insatisfeitos com as decisões tomadas para o futuro de DCU, e isso está atrapalhando a divulgação de Adão Negro, que deveria ser o grande lançamento da plataforma em dezembro

Graças a Dwayne Johnson, os fãs elevaram suas expectativas sobre o futuro do universo de filmes da DC. Isso se deu principalmente por conta do retorno de Henry Cavill como Superman em Adão Negro.

Pouco mais de um mês depois da estreia de Adão Negro, os fãs da DC tomaram um banho de água fria ao verem que Cavill não interpretará mais o homem de aço, seguido do anúncio de um filme do Superman sem ele.

Os planos de James Gunn e Peter Safran para o futuro do DCU deixou o público descontente. E com isso, uma onda de reação negativa vem inundando as redes sociais de Gunn como também da Warner Bros., HBO Max e DC.

Com a chegada do Adão Negro na HBO Max, o perfil do serviço de streaming no Facebook fez uma publicação para engajar o assinantes. Em uma foto de Noah Centineo como Esmaga-Átomo em Adão Negro está escrito: “‘Sim, eu assisti Adão Negro pelo plot’. O plot = Noah Centineo”.

O resultado foi uma enxurrada de críticas negativas ao filme estrelado por The Rock, assim como reclamações sobre o futuro do DCU.

“Chega desanimar saber que nada que aconteceu nesse filme vai ter relevância, afinal de contas vem um Reboot aí”, escreveu um usuário do Facebook. “Uma pena que ele também vá rodar no reboot. Adorei a Sociedade da Justiça”, comentou outra pessoa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

James Gunn e Warner Bros. são inimigos da DC

Em outra publicação, o perfil da HBO Max colocou a foto de Dwayne Johnson como Adão Negro e questionou: “A pergunta que não quer calar: herói ou anti-herói?”. O público não poupou reclamações.

“O que adianta esse filme estar disponível sendo que a cena-pós créditos não vai valer de nada, pois demitiram o Henry Cavil do papel do Superman”, escreveu um fã decepcionado.

“Ansioso pro desenrolar dessa cena”, escreveu uma pessoa seguindo o comentário com vários emojis de palhaço, apontando que não haverá a tão esperada luta entre Adão Negro e Superman.

“Eu não vou conseguir ver esse filme e lembrar da cagada que fizeram. Trouxe o Henry de volta para não ter mais nada com ele. É muita humilhação para uma pessoa só perder dois empregos gigantescos no mesmo ano”, declarou outra pessoa.

“A DC merece a ruína”

“Tanto faz, cagaram em tudo, começar tudo de novo e o pior, mostrar a origem do Superman pela milionésima vez e ainda me tira o Henry Cavill… Smallville mostrou em 10 temporadas, fora os outros tantos filmes… A DC merece a ruína”, praguejou um fã.

“Os dois maiores inimigos da DC agora é o James e a própria Warner, fizeram um show todo pra dizer que o Henry tava de volta ele prometeu que tinha muita coisa boa vindo por aí e agora demitiram o cara, parabéns”, compartilhou uma pessoa.

“HBO max, ja cancelei minha assinatura, depois da palhaçada que a Warner Bros. Pictures fez com o Henry Cavil e com os fãs, na minha casa Warner já era”, disparou outro fã.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›