Criadora de WandaVision responde como lidou com as teorias dos fãs

Desde o primeiros materiais divulgados até o último momento do episódios final de WandaVision os espectadores criaram inúmeras teorias.

Os fãs especulavam sem parar sobre Magneto, Mephisto, Mercúrio, os X-Men, Senhor Fantástico ou quem sabe quem mais aparecendo no show que é claramente sobre Wanda.

Contudo estando no MCU e sendo capaz de usar potencialmente esses personagens, como a criadora da série, o diretor e os escritores se controlaram para não enlouquecer com os personagens, as teorias e as expectativas dos fãs?

Jac Schaeffer, a criadora de WandaVision, respondeu a essa pergunta em uma entrevista para o Decider. Confira abaixo o que ela disse.

“Parecia muito centrado desde o início. O ponto é sua história de luto. Tudo, tudo, tudo tem que servir para isso. [A Produtora executiva] Mary Livanos e eu, desde o início, antes de haver uma sala de escritores, nossas primeiras conversas eram sobre querer evitar o tropo da mulher histérica e evitar que um personagem viesse salvá-la ou que um personagem viesse entrar e neutralizá-la, ou fazê-la detonar de uma forma que fosse destrutiva para ela. Isso determinou o caminho, o que significava que sim, o Doutor Estranho não iria entrar e salvá-la, e não haveria um mal maior do que a dor e Kathryn Hahn”.

“Nós realmente estávamos tipo, ‘Estamos cheios de personagens masculinos. Não temos nenhuma necessidade além do que temos”.

Ou seja, toda a trajetória de Wanda Maximoff dentro de WandaVision estava traçada desde os primeiro momentos, e nem mesmo o fãs poderiam mudar os que iria acontecer.

Os nove episódios de WandaVision estão disponível exclusivamente na Disney+.

A série conseguiu a nota 8,2 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 91% de aprovação do público e 81% de aprovação da crítica.

Para o dia 19 de março estreará a nova série da Marvel intitulada Falcão e o Soldado Invernal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›