Cena do trailer de Falcão e o Solado Invernal (Reprodução / Disney+)
    Cena do trailer de Falcão e o Solado Invernal (Reprodução / Disney+)

    Foi divulgado uma nova prévia de Falcão e o Soldado Invernal que estreará ainda este mês na Disney+. No vídeo, Sam Wilson e Bucky Barnes discutem sobre os tipos de inimigos que tem, então é mencionado o Doutor Estranho.

    Um nova discussão começa então sobre a diferença entre o que é um mago e um feiticeiro.

    Falcão e o Soldado Invernal  no dia 19 de março.

    O elenco conta com Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter, Wyatt Russell como Agente Americano, Georges St. Pierre como Bartroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson e Daniel Brühl como Barão Zemo.

    Saiba mais

    Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série derivada do Universo Cinematográfico da Marvel que chega a Disney+.

    Em uma entrevista para o Total Film, Sebastian Stan comentou sobre a diferença entre WandaVision e a série que estrela.

    Para o ator, a nova série será mais identificável para os fãs da Marvel, pois conta com mais cenas de ação do que com força místicas.

    “Eu acho que WandaVision é um show realmente interessante e diferente da Marvel, e é tonalmente em seu próprio mundo. Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia do Capitão América têm sido – O Soldado Invernal, Guerra Civil – e então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável.”

    O ator também mencionou como ele aprecia finalmente ter tempo para seu personagem e o de Anthony Mackie se desenvolverem.

    “É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens. Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais do personagem, tem sido muito bom”.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas