Criador de Dragon Ball compartilha opinião sobre o filme Super Hero

Akira Toriyama descreveu sua empolgação ao assistir o filme pronto como também explicou o motivo de focar a história no planeta Terra

Akira Toriyama é o criador de Dragon Ball e a história continua um sucesso desde 1980. Ao longo dos anos o público viu Goku e outros personagens crescerem e ficarem cada vez mais poderosos.

Recentemente foi lançando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, que coloca Piccolo e Gohan em destaque, além de fazer os dois despertarem um novo nível de poder.

Toriyama foi quem escreveu a história de Super Hero, e de acordo com o ComicBook, ele compartilhou sua opinião sobre filme após vê-lo finalizado.

“Finalmente consegui ver o filme completo. Para resumir, é um filme de anime incrível! Claro, ter o criador original dizendo isso pode não ser o argumento mais convincente, mas não pude deixar de ficar animado quando estava assistindo! Sou um homem velho e mesmo assim fiquei empolgado”.

De volta para a Terra

Com Dragon Ball Super levando os heróis para outro planetas e até universos, Toriyama explicou o motivo de concentrar Super Hero em uma história que se concentra no planeta Terra.

“Considerando como eles são para o universo e outros estágios de grande escala, pensei em voltar às minhas raízes e fazer a história acontecer na Terra em uma pequena área. Não apenas isso, mas o inimigo é o Exército Red Ribbon, um inimigo que não teve muito impacto quando criei a série. Além disso, Goku e Vegeta nem são os personagens principais. Acredito que consegui tornar a história interessante, mas estava constantemente preocupado que talvez tivesse feito é um pouco moderado demais.”

Cena de Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Cena de Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

Agradecimento

Toriyama então agradeceu a todos os envolvidos que tornou possível a franquia Dragon Ball como também o novo filme se tornar um sucesso.

“Tudo isso graças ao diretor Kodama, à equipe de animação, a toda a equipe que os apoiou, aos dubladores e aos editores da Shueisha que trabalharam incansavelmente para tornar este o melhor filme possível. Não sinto nada além de gratidão. Pessoalmente, estou tão feliz quanto eu poderia estar.”

Enquanto Goku e Vegeta estão treinando em outro planeta, cabe a Gohan e Piccolo protegerem a Terra de vilões. Neste momento o Exército Red Ribbon ressurge com dois novos e poderosos androides.

O elenco de dublagem brasileiro inclui Wendell Bezerra, Vagner Fagundes, Luiz Antônio LobueAlfredo RolloTânia Gaidarji Fábio LucindoMarcelo CamposMelissa Garcia e Yuri Chesman. Além de Mariana EvangelistaPedro AlcântaraHeitor AssaliFelipe DrummondRonaldo Julio e César Marchetti.

Dragon Ball Super: Super Hero chegou aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›