Mulher-Maravilha 1984 vira alvo dos fãs da DC, e atriz sai em defesa da diretora

Mulher-Maravilha 1984 voltou a ser alvo de críticas depois que do lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, e uma atriz do longa defendeu sua diretota Patty Jenkins. 

Tudo começou quando fãs fizeram comparações entre os filmes e como seus diretores desenvolveram a personagem Mulher-Maravilha. Apesar de muitas pessoas terem se apaixonado por Mulher-Maravilha 1984, muitos estão considerando a visão de Zack Snyder muito melhor por mostrar uma guerreira mais violenta.

Após o filme solo ser tão criticado em comparação com a nova versão de Liga da Justiça, Connie Nielsen, intérprete de Hippolyta, saiu em defesa da cineasta Patty Jenkins.

A atriz defendeu que as pessoas deveriam entender que o filme de Snyder foi trabalhado durante a pandemia do Coronavírus, enquanto o de Jenkins teve seu lançamento adiado diversas vezes, o tornando um alvo pronto para críticas.

Connie Nielsen, a Hippolyta de Mulher-Maravilha, defendeu a visão da diretora Patty Jenkins (Divulgação/ WB)

Connie Nielsen deu uma entrevista ao Den of Geek, onde falou sobre o assunto.

“Acho que Patty tem uma visão extraordinária. E deve ter sido incrivelmente doloroso não ser capaz de ter um lançamento normal. E ainda, ter esse lançamento bagunçado diversas vezes, sentindo esse enorme peso em seus ombros. É um filme de grande sucesso, que deveria estar trazendo fazendo a empresa explodir, e ela não pôde sequer ter isso nos cinemas normalmente.

Nielsen prosseguiu falando sobre como ela acredita que o atraso do lançamento prejudicou o filme.

“Acho que o que acontece psicologicamente é que muitos filmes como esse entram nesse território inseguro onde estão sujeitos a um julgamento que normalmente não aconteceria. O fato de ter sido adiado tantas vezes, colocou-o sob escrutínio que não merecia. Ele também, como um filme do segundo ano, sempre será comparado ao anterior”, salientou.

Ela finalizou sua entrevista defendendo Patty Jenkins.

“Digo isso com o mais profundo respeito de todos que talvez pensem de forma diferente. Ninguém pode dizer que Patty não é fiel à visão que ela tem da Mulher-Maravilha, que é para mim uma visão incrivelmente corajosa e importante. A maneira como ela transforma as expectativas de um super-herói pode não agradar a todos, porque eles foram condicionados a ver um monte de outros filmes que seguem esses marcadores de barraca específicos”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›