Divulgado vídeo com erros de gravação Mulher-Maravilha 1984

A Warner Bros. divulgou uma vídeo com os erros de gravação de Mulher-Maravilha 1984.

O vídeo serviu para promover a chegada do DVD e do Blu-Ray do filme estrelado por Gal Gadot.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O longa metragem tem direção de Patty Jenkins.

Além de Gadot, a produção conta com Chris Pine, Pedro Pascal Kristen Wiig no elenco.

Na trama, Diana Prince é surpreendida com o retorno de Steve Trevor, enquanto tem que lidar com a ameaça de Maxwell Lord e da Mulher-Leopardo.

Recepção da crítica

Mulher-Maravilha 1984 alcançou a nota 5,4 / 10 no IMDb.

Já no Rotten Tomatoes atingiu 59% de aprovação da crítica e 74% de aprovação do público.

Leia alguns comentários abaixo:

Mulher-Maravilha 1984 é uma brincadeira alegre e colorida pela era do Jazzercise, cabelo grande e ombreiras ainda maiores” – Sheri Flanders, Chicago Reader.

“Uma sequência útil, elevada por sua radiante protagonista e um vilão exagerado” –Rafer Guzman, Newsday.

“Muito doce e muito divertido. Eu acho que algumas das acrobacias são um pouco idiotas, mas eu assisti muito a isso” – Amy Nicholson, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Eu suponho que haverá uma sequência para esta sequência. Se for assim, nenhuma reclamação minha, especialmente se Wiig e Pascal estiverem nela” –Stephen Romei, The Australian.

“Gadot como Mulher-Maravilha – ou Diana Prince, como ela é mais conhecida – pode ser o melhor elenco para um papel de super-herói desde que Christopher Reeve vestiu a capa do Homem de Aço” – Jake Wilson, The Age (Australia).

“É uma aventura refrescantemente boba e arejada, focada nas emoções de uma personagem, a Mulher-Maravilha (interpretada por Gal Gadot), e um final encantador para um ano cansativo de cinema” – David Sims, The Atlantic.

“Gadot é muito hábil em trazer vulnerabilidade para suas batalhas – seja uma luta física com Maxwell Lord ou uma luta interna para desistir da única coisa que ela sempre desejou. Ela encarna uma verdadeira super-heroína, alguém que é inclusivo e nobre” – Nina Garin, San Diego Union-Tribune.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›