Conheça interior da casa onde Johnny Depp teve dedo decepado

A residência foi o palco para a alegada discussão entre Depp e Amber Heard que terminou com a perda de um pedaço do dedo do ator.

publicidade

A casa australiana onde Johnny Depp e Amber Heard tiveram uma das brigas mais famosas do mundo das celebridades atualmente voltou a virar notícia na imprensa internacional desde que seu gerente, Ben King, testemunhou sobre ter encontrado a parte do dedo de Depp que foi, supostamente, decepada depois que Amber Heard jogou uma garrafa de vodka nele.

Agora, durante a audiência, Ben King afirmou que chegou à mansão na tarde do dia 8 de março de 2015 e escutou vários “gritos histéricos” de Amber Heard.

publicidade

Foi nesse momento que ele afirmou ter visto o doutor, David Kipper, médico pessoal de Depp, vasculhando uma lixeira na cozinha para tentar encontrar a ponta do dedo que havia sido cortada.

King disse que acabou descobrindo a ponta do dedo abaixo do bar, depois de ter visto uma toalha de papel que estava muito ensanguentada no chão.

“[Eles] estavam ansiosos para levá-lo ao hospital rapidamente para ver se poderia ser recolocado”, disse ele.

Veja a seguir as imagens do imóvel:

publicidade
Vista de fora da casa (Reprodução New York Post)
Sala de Jantar (Reprodução New York Post)
publicidade
Cozinha (Reprodução New York Post)
Banheiro (Reprodução New York Post)
O quarto principal tem um terraço privativo (Reprodução New York Post)
publicidade

Localizada na cidade oceânica de Gold Coast, no estado australiano de Queensland, Depp e Heard alugaram a casa do campeão mundial de MotoGP Mick Doohan em 2015, enquanto o ator filmava a quinta parte da franquia Piratas do Caribe.

A propriedade possui ainda uma vista para o litoral, escada de madeira, pisos de mármore polido e acessórios trabalhados em arenito e calcário.

O local já abrigou outros famosos como Brad Pitt e Angelina Jolie, além da cantora P!nk.

publicidade
Johnny Depp recebendo atendimento médico na Austrália (Reprodução)

Testemunha afirmou que a casa ficou danificada por causa da briga

King continuou seu testemunho dizendo que Heard e Depp deixaram a casa em completa desordem e causaram um prejuízo de pelo menos 50 mil dólares em danos significativos ao local enquanto brigavam.

“Um grande pedaço foi retirado da escada de mármore, havia uma mesa de pingue-pongue desmoronada e as paredes ao redor da sala também foram danificadas”, afirmou ele.

“Nada estava realmente intacto”, acrescentou King, alegando que também viu uma garrafa de vodka quebrada.

publicidade

Depp testemunhou na semana passada, alegando que foi forçado a se esconder de Heard pela casa a fim de conseguir escapar dos seus supostos ataques de raiva.

“A casa que eles alugaram para mim na Austrália era bem grande. Acho que acabei me trancando em pelo menos nove quartos, banheiros naquele dia enquanto ela batia nas portas e falava obscenidades e queria ter uma briga física”, disse Depp.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›