Conheça Inimigos Públicos, filme com Johnny Depp que está em alta na Netflix

Trama conta história de famoso bandido da vida real.

publicidade

O processo que moveu contra Amber Heard pode ter tirado Johnny Depp de Piratas do Caribe, mas a popularidade do ator parece estar cada vez mais em alta depois que ele saiu vitorioso.

Agora, um de seus filmes, intitulado Inimigos Públicos, lançado em 2009, está no Top 10 da Netflix em vários países, incluindo o Brasil.

publicidade

 

A trama é baseada em fatos reais

A sua sinopse diz:

“À sombra da Grande Depressão, mentes criminosas estão florescendo e cabe a J. Edgar Hoover e o FBI cortar o mal pela raiz.”

O filme foi baseado no livro Inimigos Públicos: A Maior Onda de Crimes da América e o Nascimento do FBI e conta a história do assaltante de bancos John Dillinger.

publicidade

Enquanto está sendo perseguido por um agente do FBI, o bandido executa uma série de crimes terríveis.

O enredo mostra, então, todo o início da carreira criminosa de Dillinger e como ele conseguiu se conectar com outros bandidos famosos que viveram na mesma época, como John Hamilton, Homer Van Meter, Harry Pierpont e Baby Face Nelson.

publicidade

A história também destaca a relação amorosa do protagonista com sua amante, Billie Frechette, que era uma cantora de cabaré.

Na época em que foi lançado, o filme arrecadou 214 milhões de dólares ao redor do mundo e tem, até o momento, 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Johnny Depp em Inimigos Públicos (Reprodução)

Johnny Depp criou uma conta no TikTok

publicidade

O ator está demonstrando uma preocupação cada vez menor com os eventos ocorridos no tribunal nas semanas passadas. Ele venceu o processo de difamação que movia contra a ex-mulher.

Uma semana após a determinação de que Amber Heard deverá pagar a ele uma indenização de 10 milhões de dólares, Depp está se divertindo na Inglaterra e ainda decidiu criar uma conta no TikTok.

Ele anunciou a novidade na noite da última segunda-feira (6) e já está sendo seguido por 125 mil fãs.

publicidade

Até o momento, o ator ainda não fez nenhuma publicação na rede social, mas a conta já foi até verificada.

O ator também esteve em um restaurante indiano localizado em Londres, onde teve um consumo de 301 mil reais, que ele pagou em dinheiro e ainda deixou uma gorjeta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›