Como música de Taylor Swift foi parar em Heartstopper?

Cena da segunda temporada se tornou muito mais especial para os fãs da cantora

A segunda tempora de Heartstopper está na Netflix e trouxe mais momentos complicados e de aquecer o coração entre Nick, Charlie e seus amigos.

Na segunda temporada, os protagonistas estão lidando com a difícil decisão de assumir seu namoro. Os episódios também exploram outro relacionamento como de Isaac, Tao e Elle.

Contudo, a série chamou a atenção dos fãs de Taylor Swift ao toca a música Seven no oitavo episódio. A faixa faz parte do álbum Folklore, lançado em 2020.

A música toca logo depois que Tara e Darcy dizem uma para a outra o quanto se amam. Ao mesmo tempo, outros personagens da série brincam e riem.

Fãs comentam música de Taylor Swift em Heartstopper

Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell) em Heartstopper (Divulgação / Netflix)
Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell) em Heartstopper (Divulgação / Netflix)

De acordo com o site Gay Times, alguns fãs de Taylor Swift comentaram sobre a música Seven em Heartstopper através da rede social X (antigo Twitter).

Um fã escreveu: “precisamos falar sobre essa cena LINDA de todos aproveitando o tempo juntos e dançando com ‘Seven’ de Taylor Swift”.

Outro fã twittou: “Essa amizade, sete de Taylor Swift ao fundo, essa cena UGH *chefs kiss*”.

Os fãs brasileiros também comentaram sobre a cena, com muito deles relatando o quanto choraram com o momento.

Mesmo com tanta empolgação com a cena houveram muitos questionamentos sobre como a música foi parar na série. E alguns fãs especularam que o programa pagou muito dinheiro para isso.

Afinal, como Seven fez parte de Heartstopper?

Taylor Swift no clipe Anti-Hero (Reprodução / YouTube)
Taylor Swift no clipe Anti-Hero (Reprodução / YouTube)

Ainda segundo o site internacional, Matt Biffa, o supervisor musical da série da Netflix, explicou no X como a música da cantora fez parte da série e acabou com os rumores de preços exorbitantes.

“Ela apenas achou a cena linda e então conseguimos fazer funcionar”, ele escreveu.

O produtor executivo Patrick Walters compartilhou em uma entrevista para Elle como decidiram escolher Seven para fazer parte da cena.

“Tivemos essa linda montagem depois daquela cena [de Tara e Darcy] de todo o grupo de amigos se divertindo muito longe do baile, apenas sendo quem eles são um com o outro, sem senso de julgamento ou o mundo olhando,” explicou Walters.

Ele acrescentou: “A música passou por isso da maneira mais bonita, então, quando vimos isso, pensamos: ‘Oh meu Deus, precisamos que Taylor Swift nos deixe ficar com a música'”.

Walters afirmou que a equipe criativa de Heartstopper enviou mensagens explicando a importância de Seven para a cena, e a equipe de Swift respondeu de forma receptiva.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›