Gravações com Christian Bale e Taylor Swift quase deram errado por um motivo

Ator desafinou tanto durante as gravações do filme que diretor pediu para ele calar a boca

Amsterdam é o mais novo filme do diretor David O. Russel e conta com os atores Christian Bale, John David Washington e Margot Robbie nos papeis principais.

Os três se envolvem em eventos após uma morte suspeita que conduzem a uma cena em que Bale e Washington cantam ao lado de Taylor Swift.

Ao chegar em casa e contar à filha que havia contracenado com a cantora em Amsterdam, ela ficou completamente eufórica e não conseguia acreditar no pai.

“Essa foi uma surpresa muito boa, e eu realmente não contei a ninguém sobre isso até depois [das gravações]. Fui até minha filha e disse: ‘Sabe com quem cantei hoje? Taylor Swift.’ E ela ficou eufórica, dizendo: ‘Espere, o quê? Por que você estaria fazendo isso?’”

Acontece que, na cena, Bale se encontra de pé ao lado do corpo do seu ex-comandante da Primeira Guerra Mundial. Taylor interpreta a filha do falecido e sente vontade de cantar um hino enquanto observa o corpo do pai. Nesse momento, Bale e Washington se sentem compelidos a tentar cantar junto com ela.

Taylor Swift em Amsterdam (Reprodução)
Taylor Swift em Amsterdam (Reprodução)

Entretanto, na cena, eles acabam percebendo que não são tão bons assim no ‘gogó’ quanto ela e se dão conta de que é melhor ficarem quietos e deixá-la cantar sozinha.

A parte cômica é que, segundo Bale, isso não foi atuação. Ele revelou que ficou ensaiando para cantar junto com Washington, a quem chama de J. D., a fim de não passarem tanta vergonha ao lado de Taylor Swift, mas acabou não dando certo.

Christian Bale como Burt Berendsen em Amsterdam (Reprodução)
Christian Bale como Burt Berendsen em Amsterdam (Reprodução)

“Foi uma cena muito engraçada, na verdade, porque J.D. e eu ficamos ensaiando essa música um pouco. David [o diretor] nos fez cantar o dia todo, mas havia momentos em que eu esquecia a letra. Então eu olhava para J.D., ele olhava para mim e depois esquecia também.”

“Então eu tentava deixar que ele lesse meus lábios, mas nós estávamos totalmente desafinados, mas ficávamos pensando: ‘é, mas a intenção é boa!’ até que, de repente, o diretor resolveu falar: ‘Que tal Christian e J.D. só calarem a boca e deixarem que Taylor cante sozinha?”

“E [percebemos que] foi como se estivéssemos abafando a voz de um anjo o dia inteiro com a nossa cacofonia e nossas vozes ásperas terríveis. Então é realmente incrível quando você tem alguém com uma voz tão bonita quanto a dela, cantando bem ao seu lado”, finalizou ele.

Amsterdam estreou na última quinta-feira (06) nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›